1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iOS iOS 11 - Tópico oficial

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Etnic_bOy, 16 de Maio de 2017. (Respostas: 2408; Visualizações: 184647)

1. JXulo

JXulo Power Member

Ainda na página anterior falámos disso, máximo duas páginas.

2. ribas1972

ribas1972 Power Member

Acabei de ler que o 11.2.2 reduz drasticamente a velocidade do i6 por causa das introduções de segurança que afetam a velocidade do processador. A vantagem que a bateria deve aumentar ;-)

3. isabel lopes

isabel lopes Power Member

Alguém que já tenha efectuado a atualização para 11.2.2 notou o equipamento mais " lerdo " ?

4. Geedunk

Geedunk Power Member

Obrigado pela resposta.
    Mas tem a certeza disso? Eu sigo este posto diariamente e não consigo encontrar nada nas últimas páginas, inclusive fui verificar outra vez e não encontrei nada a falar sobre esse problema no ipad air 2.

Obrigado,

5. mjjferreira

mjjferreira Power Member

Tudo normal. (iPhone8+)

6. jeton90

jeton90 Power Member

Aqui também tudo normal IPhone 8

7. poxer

poxer Power Member

No iPhone 6plus está tudo mais ou menos fluido. Assim que activo o poupança de energia faz lembrar o meu velho Wiko lenny com 512 mb de ram... vamos ver, quero ir trocar a bateria mas a TaTa disse que só terão Stock para este modelo lá para o fim de Maio

8. Roberto Peixoto

Roberto Peixoto Power Member

Aqui tudo normal i8

9. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Por aqui também sem problemas. iPhone X.

10. dpaes

dpaes Power Member

Não consigo atualizar para o 11.2.2

11. pclover710

pclover710 Power Member

Atualizei um iPhone 5S e um iPad Mini 2 e não notei quebras de velocidade com o iOS 11.2.2.

12. Stlkr

Stlkr Power Member

Tudo ok por cá. Fiz uns testes e postei no tópico do i6. Já com esta versão 11.2.2

13. Diogo17

Diogo17 Power Member

O melhor mesmo é fazer benchmark antes e depois do update.

14. Mirtilo

Mirtilo Power Member

As minhas iMessages têm andado estranhas. Às vezes as repostas aparecem antes da mensagem que enviei. Acontece com mais alguém?

15. bbik3R

bbik3R Power Member

tens a data automática?? pode ser um desfasamento do horário entre um telemóvel e outro

16. Lucien

Lucien What is folding?

Por isso é que ainda estou com o 10.3.3 no 6+. Nunca vai levar com o iOS 11, dá cabo da performance dos 6/6+ (a bateria é nova por isso não é disso, é mesmo o iOS 11 que é lento nestes modelos).

17. st_lunatic

st_lunatic Power Member

Também me acontece :lol:

18. JXulo

JXulo Power Member

Tens razão, falámos disso mas fui eu a reencaminhar para o tópico do IOS 10, para quem lê de repente nem sabe bem o que se está a falar por isso é natural que não tenhas visto. Está aqui onde foi falado para poderes ver que infelizmente é "geral" do IOS 11, é esperar que algum update resolva isto e não estrague qualquer outra coisa no entretanto. https://forum.zwame.pt/threads/ios-...loqueio-de-ecra.956671/page-139#post-15073043

19. poxer

poxer Power Member

Eu ali enganei-me, só chegam é em março e não Maio.
    Mas sim, estou a passar mal com isto. Não está muito rápido e com a situação da bateria o telemóvel dura meio dia mal esgalhado. Estou bastante desiludido com tudo isto :/

Edit: alguém sabe da existência de algum centro de reparação autorizado em Lisboa que neste momento esteja a efectuar as trocas de bateria - oficiais - para este modelo, e que o faça no próprio dia?

Última edição: 14 de Janeiro de 2018
  20. Mirtilo

Mirtilo Power Member

Sim, tenho a data automática. E o emissor também.

Partilhar esta Página