iOS iOS 11 - Tópico oficial

Tendo em conta o que veio à luz da ribalta, o problema do throttling dos CPUs por causa da bateria, creio não existir outra explicação para o mito dos "updates" que tornam o aparelho lento.
 
Eu continuo no 10.3.3. Iphone SE.

Ainda não houve um único argumento que me fizesse actualizar o SO. E nestas coisas, quando está bom, o melhor muitas vezes é mesmo não mexer.
Acho que devia ser política da Apple deixar os utilizadores terem acesso às versões anteriores para poderem "migrar" para a que melhor se enquadra com o equipamento que têm. Eu entendo que queiram evoluir, dar mais funcionalidades, e há o declínio dos equipamentos que, depois, leva a novas compras. Sei bem disso. Mas se estamos bem com uma versão, devia ser "permitido" fazer o rollback facilmente.
 
Infelizmente as actualizações nao sao so limitadas as novas funcionalidades mas sim varios tipo de segurancas e patch para exploits. Ja o ios 10 falha em varios patchs. Andar num iphone desactualizado em seguranca , na minha opiniao que é maior vantagem sobre android, perde seu valor real.
 
Infelizmente as actualizações nao sao so limitadas as novas funcionalidades mas sim varios tipo de segurancas e patch para exploits. Ja o ios 10 falha em varios patchs. Andar num iphone desactualizado em seguranca , na minha opiniao que é maior vantagem sobre android, perde seu valor real.
Verdade. Quem anda com versões desactualizadas tem que ter noção do risco que corre.
 
Infelizmente as actualizações nao sao so limitadas as novas funcionalidades mas sim varios tipo de segurancas e patch para exploits. Ja o ios 10 falha em varios patchs. Andar num iphone desactualizado em seguranca , na minha opiniao que é maior vantagem sobre android, perde seu valor real.
Concordo... quem atualiza sabe que vai ter novas funcionalidades, mais seguros. Quem não atualiza sabe os riscos que corre. Mas devia ser dada a possibilidade de escolha de forma mais "natural".
 
Verdade. Quem anda com versões desactualizadas tem que ter noção do risco que corre.
Falam de riscos como se fosse a mesma coisa que malhar uma prostituta com hiv

Tive android anos, passei por ios outros tantos e de volta ao Android e nunca tive stresses. O 5s continua, inclusivamente, no ios 9

A melhor protecção somos nós.

A menos que tenham informação corporativa confidencial ou nudes da vizinha..
 
Falam de riscos como se fosse a mesma coisa que malhar uma prostituta com hiv

Tive android anos, passei por ios outros tantos e de volta ao Android e nunca tive stresses. O 5s continua, inclusivamente, no ios 9

A melhor protecção somos nós.

A menos que tenham informação corporativa confidencial ou nudes da vizinha..
Tirando o pormenor que os actuais exploits podem ser activados com a simples visita de um site que tenha sido comprometido, sem que tu saibas. Podes ir ao bola.pt e teres alguem a ter acesso as tuas senhas todas. E um exploit insignificante.
 
se vamos poder desligar, quer dizer que vamos poder deixar ligado.. logo quem tiver telemoveis que se desliguem do nada, que mantenham isso ligado para despiste e então depois façam o que bem entenderem. assim está bem!
Exactamente, se os telemóveis se andarem a desligar do nada quem quiser andar com um "papa-reformas"/o desempenho diminuído não o afecte activa essa opção, quem quiser um produto a 100% que faça valer os seus direitos e exija equipamento novo/dinheiro de volta já que o dispositivo não cumpre com as especificações.
 
Última edição:
Ou muito me engano ou acaba de sair a versão final do iOS 11.2.5... Digo isto porque saiu a public beta7 que são cerca de 1,86GB... mas posso estar enganado...
 
Back
Topo