iOS iOS 11 - Tópico oficial

8exscLB.jpg


Ola,gostaria da opiniao dos mais entendidos,se com este estado vale a pena aproveitar a troca da bateria do meu 6s !!

Como aparece a amarelo,será que é melhor trocar??

Obrigado !
 
@gtcaravan 80% ja deves estar a levar corte. corre o antutu e ve se o ranking o teu resultado está proximo do resultado normal do 6s

Obrigado,vou tentar ver isso !

80% e fim de vida para uma bateria de lítio. Convém trocares.

Obrigado pela ajuda,mas diz isso por estar ja nos 80% ,certo? O amarelo tambem ja chama a atenção entao...!

Entao vou mesmo aproveitar a campanha das baterias a 30€ para ter uma melhor performance! Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
@gtcaravan sim os 80% e amarelo quer dizer isso mesmo. Já não está muito boa. na minha opinião deves aproveitar para mudar. Mas instala a app AnTuTu e corre para veres já estás a ter limites no CPU ou não.
 
@gtcaravan sim os 80% e amarelo quer dizer isso mesmo. Já não está muito boa. na minha opinião deves aproveitar para mudar. Mas instala a app AnTuTu e corre para veres já estás a ter limites no CPU ou não.
A minha mulher tem um IP6 de 16 gigas e tem tido problemas quer de memória quer de lentidão, quais as apps e testes q devo fazer para ver o estado dele?

Para aumentar a memoria para 64gigas cobram me 200 euros, vale a pena?
 
A minha mulher tem um IP6 de 16 gigas e tem tido problemas quer de memória quer de lentidão, quais as apps e testes q devo fazer para ver o estado dele?

Para aumentar a memoria para 64gigas cobram me 200 euros, vale a pena?

200€ para aumentar um IP6 para 64? tendo em conta o preço deles no mercado de usados acho que não compensa... E nos usados trazes a memória com o resto do iPhone atrás :D
Mas é só a minha opinião...
 
O meu iPhone X desliga-se do WiFi assim que bloqueio o ecrã (passado alguns minutos).
Quando o obtive no inicio, tenho a certeza de que isto não acontecia pois eu conseguia receber notificações sem desbloquear o iPhone.
Agora, quando desbloqueio o iPhone, consigo ver que o ícone do WiFi não está lá, e surge assim que o desbloqueio.

Isto faz com que não consiga receber notificações sem que mexa no iPhone.

Alguém com este problema?
 
@gtcaravan sim os 80% e amarelo quer dizer isso mesmo. Já não está muito boa. na minha opinião deves aproveitar para mudar. Mas instala a app AnTuTu e corre para veres já estás a ter limites no CPU ou não.

amigo,deixo entao aqui as fotos do resultado que deu na app que indicas-te ! Sou sinsero,para mim nao me diz muito,mas tira lá a tua conclusao por favor e dá a opiniao !! obrigado desde ja pela ajuda !

DlEOu1t.png


x1ZAyNr.png
 
@gtcaravan estás a ter resultados 20.500 pontos abaixo do resultados normal para o 6s. na minha opinião deves trocar a bateria. vais ter a performance normalizada e a autonomia de uma bateria nova. tens até ao final do ano para trocar.
 
Back
Topo