1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iOS iOS 12 - Tópico oficial

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por whitelines, 5 de Junho de 2018. (Respostas: 664; Visualizações: 55306)

1. whitelines

whitelines Power Member

2. sendas

sendas Power Member

Já instalei. Até agora tudo bem. Muito fluido e rápido, não encontro bugs... estranho.... a app shortcuts ainda não está disponível.

3. Miss Croft

Miss Croft Power Member

A nível visual algumas mudanças?
    Podem colocar alguns prints?

4. oscarolim

oscarolim Power Member

Também já instalei.
    Podes aceder aos shortcuts pelas settings da Siri.

5. sendas

sendas Power Member

Mas vai existir uma app. Ainda não está disponível.

Não há quase mudanças a nível visual ....

Última edição pelo moderador: 8 de Junho de 2018
  6. oscarolim

oscarolim Power Member

Eu sei, mas até lá tens forma de aceder a funcionalidade, não que hajam muitas apps com suporte.

7. poxer

poxer Power Member

Estou muito entusiasmado. Estou com o meu 6 plus com o 11.4 e até noto algumas melhorias face às primeiras versões do 11, mas pelo que li vai haver um aumento considerável ao nível do desempenho geral do equipamento... como troquei a bateria à 2 meses, quero mesmo ver se me aguento com ele mais 2 anos no mínimo! ;)

8. Hakine18

Hakine18 Power Member

E dark mode vem ou não?

9. danpxy

danpxy Power Member

Chegou ao MacOSx (Mojave) mas não me parece que se tenha falado nessa possibilidade no iOS.

10. Hakine18

Hakine18 Power Member

A pergunta era no sentido de quem já tem o iOS 12 se pode comprovar se existe ou não. Eu sei que tinha no MacOS mas podia ter no iOS sem eles ter referido.

11. sendas

sendas Power Member

Não existe

12. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Era excelente que implementassem esse modo. Estou confiante que o façam no futuro. Era uma grande ajuda à poupança de bateria, especialmente no X.

13. Boas

Estou com o beta profile e não aparece o IOS 12

Como é que instalaram?

14. executive

executive Power Member

Tens de instalar o perfil developer...

15. systemoff

systemoff Power Member

Beta publico ainda não está disponivel.

16. nl151

nl151 Power Member

Não percebo como é que ainda não foi implementado... Há coisas que parece que estão a frente da concorrência, e outras, parece que gostam de ficar atrás. Ouviram os consumidores queixarem-se do nojo que ficou as notificações separadas, e meteram-nas por grupos, então porque raio ainda não fizeram um tema escuro que anda a ser pedido aos anos? Não faz sentido.

Em todo o caso, gostei das novidades apresentadas para este iOS12

17. Nabais

Nabais Power Member

Por exemplo eu dispenso totalmente um tema escuro. Não vejo como uma prioridade para o bom funcionamento do sistema ou até para marketing ou vendas.

18. Dogzilla

Dogzilla Power Member

É uma prioridade para uns, não será para outros. Os meus olhos e a bateria do meu telemóvel iam agradecer.

Estou a instalar o iOS 12 Developer beta no meu X. Estou curioso para ver como está.

19. oscarolim

oscarolim Power Member

Porque está versão tem o foco na performance. E possível que para o ano haja um redesign, não faz sentido fazer o trabalho de um tema escuro para refazer para o ano.

20. nl151

nl151 Power Member

Anda se a falar em redesign à muito tempo, sinceramente na minha opinião isso não cola. No entanto pode ser que ainda venha nesta versão do iOS com actualização de software

Partilhar esta Página