iOS iOS 12 - Tópico oficial

whitelines

Power Member
Já instalei. Até agora tudo bem. Muito fluido e rápido, não encontro bugs... estranho.... a app shortcuts ainda não está disponível.
 
Estou muito entusiasmado. Estou com o meu 6 plus com o 11.4 e até noto algumas melhorias face às primeiras versões do 11, mas pelo que li vai haver um aumento considerável ao nível do desempenho geral do equipamento... como troquei a bateria à 2 meses, quero mesmo ver se me aguento com ele mais 2 anos no mínimo! ;)
 
A pergunta era no sentido de quem já tem o iOS 12 se pode comprovar se existe ou não. Eu sei que tinha no MacOS mas podia ter no iOS sem eles ter referido.
 
Era excelente que implementassem esse modo. Estou confiante que o façam no futuro. Era uma grande ajuda à poupança de bateria, especialmente no X.
 
Era excelente que implementassem esse modo. Estou confiante que o façam no futuro. Era uma grande ajuda à poupança de bateria, especialmente no X.

Não percebo como é que ainda não foi implementado... Há coisas que parece que estão a frente da concorrência, e outras, parece que gostam de ficar atrás. Ouviram os consumidores queixarem-se do nojo que ficou as notificações separadas, e meteram-nas por grupos, então porque raio ainda não fizeram um tema escuro que anda a ser pedido aos anos? Não faz sentido.

Em todo o caso, gostei das novidades apresentadas para este iOS12
 
Por exemplo eu dispenso totalmente um tema escuro. Não vejo como uma prioridade para o bom funcionamento do sistema ou até para marketing ou vendas.
 
Por exemplo eu dispenso totalmente um tema escuro. Não vejo como uma prioridade para o bom funcionamento do sistema ou até para marketing ou vendas.

É uma prioridade para uns, não será para outros. Os meus olhos e a bateria do meu telemóvel iam agradecer.

Estou a instalar o iOS 12 Developer beta no meu X. Estou curioso para ver como está.
 
Não percebo como é que ainda não foi implementado... Há coisas que parece que estão a frente da concorrência, e outras, parece que gostam de ficar atrás. Ouviram os consumidores queixarem-se do nojo que ficou as notificações separadas, e meteram-nas por grupos, então porque raio ainda não fizeram um tema escuro que anda a ser pedido aos anos? Não faz sentido.

Em todo o caso, gostei das novidades apresentadas para este iOS12

Porque está versão tem o foco na performance. E possível que para o ano haja um redesign, não faz sentido fazer o trabalho de um tema escuro para refazer para o ano.
 
Anda se a falar em redesign à muito tempo, sinceramente na minha opinião isso não cola. No entanto pode ser que ainda venha nesta versão do iOS com actualização de software
 
Back
Topo