1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iOS iOS 12 - Tópico oficial

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por whitelines, 5 de Junho de 2018. (Respostas: 602; Visualizações: 48666)

1. WRCC

WRCC Power Member

Favicons no safari com o ios 12, finalmente. Tb no Mac. Vem desligado por padrão. Nas definições do safari dá para ativar.

2. sendas

sendas Power Member

Com o whatch os 5 o time travel deixou de funcionar .... aconteceu a mais alguém ?

3. oscarolim

oscarolim Power Member

Isso deixou de existir no 4.

4. sendas

sendas Power Member

O time travel? Não deixou não. Eu usava.

5. whitelines

whitelines Power Member

No 4 existe acabei de confirmar.
    Sera que precisas de iOS 12 + OS 5?

6. oscarolim

oscarolim Power Member

7. sendas

sendas Power Member

Tenho o iOS 12 e o OS 5 e não funciona mesmo depois de o ativar.

8. sendas

sendas Power Member

Aliás, só funciona em algumas watchfaces ... deve ser bug.

9. sendas

sendas Power Member

Há assim tão pouca gente a testar o iOS 12 ? :P

10. Marco Cipriano

Marco Cipriano Power Member

Bom dia,

Tenho conta Public Tester. IOS 12 já rola bem?

Obrigado

11. systemoff

systemoff Power Member

Não tem bugs relevantes mas a bateria está com uma duração assustadoramente má!

12. Marco Cipriano

Então deve estar igual à versão IOS11.4

13. WRCC

WRCC Power Member

Concordo totalmente. No ipad pro 10.5 a bateria não está famosa. Mas já não volto ao ios 11.4. Dia 26 entro no beta 1 public, pois tem poucos bugs

14. thugdathug

thugdathug Banido

No iPhone X tem sido uma maravilha, apenas tive um bug (telemóvel completamente falhou, tive que dar hard reset) e o Skype não dá mas de resto está 5 estrelas.

15. rastiff

rastiff Power Member

um bug que leva a um hard reset do telemóvel já é um bocado mais sério. Mas este é raro. Podes descrever melhor as circunstâncias em que aconteceu?

Quanto ao Skype, pelos vistos a microsoft lançou há uns dias uma versão preview do Skype para corrigir os crashs em iOS12 por isso não deve demorar assim muito para lançarem um update na AppStore.

Última edição: 14 de Junho de 2018
  16. sendas

sendas Power Member

Está é a versão DP com menos bugs na história do iOS. Há bugs, mas não impedem o funcionamento normal do iPhone.

17. whitelines

whitelines Power Member

Eu até agora tive só um bug. O ecra não ligava. Até pensei que o iPad tinha ido com o caneco.

Hard reset resolveu.

18. Marco Cipriano

Quando está previsto sair Beta Public?

19. skribble

skribble Power Member

Eu vi que era por volta de dia 26!

20. thugdathug

thugdathug Banido

O que aconteceu basicamente é que fui ao iMessage a carregava apenas uma página branca, com o menu e isso tudo branco.
    Pensei que era o iMessage, tentei 3 ou 4 vezes até que tentei 3 outras aplicações e todas estavam igual. Fiz o swipe para as fechar e o telemóvel quando fiz o swipe completamente parou. Tive que dar hard reset

Partilhar esta Página