iOS iOS 12 - Tópico oficial

Boas pessoal em relacao ao icone do Bluetooth ca em casa temos um iPhone 6s e o 8 é realmente o ícone nao aparece quando se liga portanto tem a ver com o Ios 12 o meu iPhone 8 de resto está fluindo a bataria dá-me para dia e meio pois também nao tenho Facebook e o Facebook gasta emenso o iPhone 6s do meu filho tambem tirando o problema do ícone do Bluetooth esta super fluido a batatia dura ate a noite esta com 84% vou trocar a bataria em dezembro antes que acabe a campanha de subestituicao da Apple dos 30€ de resto tudo ok . Só mais uma coisa eu ja postei aqui quando comprarem artigos Apple iPhones iPads abram a caixa na loja e vejam se nao vem com problemas mau acabamento eu sei que é raro mas aconteceu me, abraço
 
Boas pessoal em relacao ao icone do Bluetooth ca em casa temos um iPhone 6s e o 8 é realmente o ícone nao aparece quando se liga portanto tem a ver com o Ios 12 o meu iPhone 8 de resto está fluindo a bataria dá-me para dia e meio pois também nao tenho Facebook e o Facebook gasta emenso o iPhone 6s do meu filho tambem tirando o problema do ícone do Bluetooth esta super fluido a batatia dura ate a noite esta com 84% vou trocar a bataria em dezembro antes que acabe a campanha de subestituicao da Apple dos 30€ de resto tudo ok . Só mais uma coisa eu ja postei aqui quando comprarem artigos Apple iPhones iPads abram a caixa na loja e vejam se nao vem com problemas mau acabamento eu sei que é raro mas aconteceu me, abraço
https://blogdoiphone.com/2018/10/icone-bluetooth-ios-12/
 
Continuo desiludido e sem conseguir encontrar explicação para o “menu” do volume continuar a aparecer no meio do ecrã.

Há 15 anos atrás podia ser aceitável, hoje em dia aumentar/diminuir o volume e ter um retângulo no meio do ecrã a tapar tudo o que se está a ver é ridículo.

E não tem justificação porque não é pratico, estético, nem acrescenta informação relevante.
 
Podia ser num canto, mas não vejo porque não no meio, aquilo aparece e desaparece num segundo.

Bom mesmo era desbloquear o telemóvel pousando o dedo no touch com o ecrã totalmente apagado, isso sim é algo que nos androids existe há muitos anos.
 
Podia ser num canto, mas não vejo porque não no meio, aquilo aparece e desaparece num segundo.

Bom mesmo era desbloquear o telemóvel pousando o dedo no touch com o ecrã totalmente apagado, isso sim é algo que nos androids existe há muitos anos.

Quando estás a ver um vídeo é chato aparecer no meio...

Quanto ao desbloqueio, como assim? Não consegues desbloquear no touchID com o ecrã desligado?
 
No 5s é preciso ter o ecra home para pousar e desbloquear, se tiver todo apagado ou se carregado no power ou no home primeiro.

A função pousar para desbloquear não faz sentido que acaba sempre por ter de se carregar num dos dois botões.
 
Quando estás a ver um vídeo é chato aparecer no meio...

Quanto ao desbloqueio, como assim? Não consegues desbloquear no touchID com o ecrã desligado?

iPhone X, Xs e Xs Max tem faceid e não touchid o que nessa situação específica causa limitações no desbloqueio. De qualquer forma e pessoalmente não troco o faceid do meu X pelo touchid.
 
Certo, mas a maioria do iPhones que ai andam usam touchID, tantos milhares de 5s/SE/6/6s/7/8 e versões plus que ai andam, seria bom essa opção.

E depois há o meu 4s que nem touch nem face, só código:-D
 
Podia ser num canto, mas não vejo porque não no meio, aquilo aparece e desaparece num segundo.

Bom mesmo era desbloquear o telemóvel pousando o dedo no touch com o ecrã totalmente apagado, isso sim é algo que nos androids existe há muitos anos.
O 6S (e os mais recentes certamente) fazem isso. Basta eu por o dedo no touchID que desbloqueia.
 
Mas mesmo os que têm touchid não precisam de carregar no botão home e só depois desbloquear. Há uma opção em que mesmo com ele com o ecrã desligado se pressionarem o botão home ele desbloqueia, pelo menos no 6s da minha mulher dá.
 
Back
Topo