iOS iOS 12 - Tópico oficial

Não posso usar esse tipo de apps. Para a minha conta pessoal posso, mas na conta da empresa está proibido por políticas de segurança usar serviços de terceiros que tenham acesso à conta. Como quase qualquer empresa, diria eu. Mesmo a nível pessoal tenho algumas reservas. Tenho tanto cuidado com as minhas passwords que estar a dar acesso ao meu email a um serviço de terceiros me faz confusão.

Eu também usava o Spark e acabei por desinstalar e desactivar a conta devido precisamente à mesma questão que levantas. Na altura fiz umas pesquisas e descobri que privacidade e essas 3rd party apps não ligam bem a menos que tenha algo pelo meio que negue uma das duas.
Acabei por utilizar a app do Outlook. Esteticamente menos apelativa, mas provavelmente mais segura.
 
Alguém tem uma notificação nas definições que nao desaparece?
Apareceu me duas (2) sendo uma delas atualização para o iOS 12.0.1
actualizei de saiu, agora fiquei com uma (1) que nao desaparece
ja andei a procura e nao vejo nada nas definições
 
Desculpem esta questão, que deve ser básica, mas como é que meto as fotos de contacto no ecrã de chamada a ocupar o ecrã todo e não apenas aquela bolinha pequenina? :confused:

Já editei os contactos e alterei a foto de contacto... já fui através da foto e atribuir como foto de contacto... e nada resulta :sad1:
o que é que me está a falhar?
 
tem como tirar aquele limite de 150MB quando baixamos umas apps pelo app store usando os dados móveis?

Não.

Desculpem esta questão, que deve ser básica, mas como é que meto as fotos de contacto no ecrã de chamada a ocupar o ecrã todo e não apenas aquela bolinha pequenina? :confused:

Já editei os contactos e alterei a foto de contacto... já fui através da foto e atribuir como foto de contacto... e nada resulta :sad1:
o que é que me está a falhar?

A dimensão da imagem tem de ser superior a um valor específico para não aparecer só o círculo.
 
Boas, neste ios onde fica o "device management" já andei por aqui à pesquisa e não dei com a marosca. No ios 11 sei que era em Geral agora parece que mudou de sitio.
Obrigado.
 
Recentemente formatei o meu computador onde tenho as músicas todas e ao instalar o iTunes reparei que não guardei a biblioteca. Há forma de copiar a biblioteca do iPhone para o PC?
 
Isto há cada uma.....

Então não é que hoje de manhã tinha o icon da app fita métrica, no meu iphone 5s, assim que carreguei nele fez a animação como se estivesse a instalar e desapareceu.
Já pesquisei pelo nome e não me retorna nada, que raio foi isto?
 
Back
Topo