iOS iOS 12 - Tópico oficial

dev beta 2 out:

IIhvH13.jpg
 
Tendo em conta as semelhanças para o iOS 11, o que estou a espera para testar ainda é a nova aplicação de books. Sei que não é o melhor para os olhos, mas aos poucos fui criando o hábito de ler no iPad pela facilidade de arranjar livros que de outra forma seria mais difícil de obter.
Como está no ios12 já é a versão final dessa app, ou ainda irão adicionar algo mais?
 
Eu estou a usar, mas ainda é pouco tempo para ver como se comporta a nível de bugs. Até ao momento, a única coisa que detectei foram algumas falhas na tradução do sistema para português.
As apps que uso regularmente, ainda não deram qualquer tipo de problema.
 
Estou na dev beta 2 (que é a public beta 1) desde que saiu. Para mim, está melhor que qualquer release do iOS 11. Nada de bugs significativos sinceramente. :)
 
Obrigado!!
Já instalei e para já , tirando que quando ligo o telemóvel meto o código de segurança mas o pin não deixa.. tenho de ir às definições por exemplo, meter pra mudar o código e então lá aparece para desbloquear o SIM.. além disso reparei que as notificações agrupadas nem sempre funcionam bem, o Messenger volta e meia não as agrupa.. mas tirando isso, tudo muito bem
 
Obrigado!!
Já instalei e para já , tirando que quando ligo o telemóvel meto o código de segurança mas o pin não deixa.. tenho de ir às definições por exemplo, meter pra mudar o código e então lá aparece para desbloquear o SIM.. além disso reparei que as notificações agrupadas nem sempre funcionam bem, o Messenger volta e meia não as agrupa.. mas tirando isso, tudo muito bem

Desativa o pedido do código PIN, é o melhor que podes fazer. Nãos só para esta questão mas para tudo.
 
Tirando o pormenor de se perderes o telemovel / fores assaltado, em que podem por o cartao noutro telefone e usar...

Com chamadas, mensagens e tudo incluído o que importa? Comunicações a pagar ficam bloqueadas porque não tem saldo extra.

Imagina que perdes o telemóvel e este fica sem bateria, alguém encontra põe a carregar mas depois não consegue ligar à rede porque não tem o pin. Sem pin liga logo à rede e aos dados móveis e recebe logo a mensagem do find my iPhone.
 
Com chamadas, mensagens e tudo incluído o que importa? Comunicações a pagar ficam bloqueadas porque não tem saldo extra.

Imagina que perdes o telemóvel e este fica sem bateria, alguém encontra põe a carregar mas depois não consegue ligar à rede porque não tem o pin. Sem pin liga logo à rede e aos dados móveis e recebe logo a mensagem do find my iPhone.

Nunca tinha pensado nessa perspectiva!

Mais alguém usa sem o pin?
 
Back
Topo