iOS iOS 12 - Tópico oficial

Pessoal, alguém sabe se é possível alterar o comando para ativar a Siri? Queria usar, em Português, mas não queria ter que estar a dizer "E aí Siri" com sotaque brasileiro :|
 
Boa tarde,
estou com um problema que surge na aplicação das Notas, tanto no iPhone como no iPad, no Mac tudo está a funcionar bem.
Tudo em termos de sincronização está a 100% ou seja crie ou altere alguma nota em algum dos dispositivos todos os outros ficam automaticamente sincronizados, até aqui tudo bem.
O problema surge quando p.e. seja no iPad seja no iPhone, eu elimino uma nota. Ao faze-lo e depois efectuar uma pesquisa por essa mesma nota, a mesma aparece mas com o titulo tipo a negrito e meio estranho de ler. Isto se estiver cá em cima na aplicação das Notas a definição "iCloud-todas". Se eu apenas escolher "conta actual", aí o resultado da pesquisa ja funciona correctamente ou seja, essas notas eliminadas ja não surgem.
Agora a minha questão é: 1º se alguém tem o mesmo bug ou sera alguma configuração mal feita (não sei como pq não tenho mais aplicação nenhuma de notas instalada nem a sincronizar via iCloud)- 2º o que é isto de "iCloud-todas as contas" e "conta actual" que surge no topo da própria aplicação Notas


grato pela vossa ajuda

cumpts

Nuno Lopes
 
Boas ... Alguém se sabe dar uma dica par ver se resolvo isto .. Tenho um XS Max na App Store tenho desativado as atualizações automáticas ou seja quando exiete atualizações das apps elas ficam lá para a posterior eu atualiza-las manualmente , o que está a acontecer é que não me aparece nada para atualizar mesmo havendo . Está tudo ok a nvel de configurações e do ID , porque se eu baixar alguma app é na boa e baixa sem problemas . Obrigado
 
Por aqui e já que falam disso também tenho reparado que já faz imensos dias que tanto no iPhone como no iPad mesmo fazendo procura manual por actualizações não deteta alguma
 
Já que falam disso, aqui tendo as actualizações como automáticas, ligadas, tenho que ir sempre manualmente para actualizar. Já há muitos, muitos meses que faço sempre este processo.
O iPhone é o 7.
 
As aplicações são actualizadas de forma automática principalmente durante a noite só se o iPhone estiver ligado à electricidade e bloqueado.
 
Back
Topo