iOS iOS 12 - Tópico oficial

É só eu que acho que a última atualização está a drenar bem a bateria do iPhone? Neste caso num X.

O meu SE com +/- 1 ano e meio está assim também após atualização 12.1 (até já ponderei a troca da bateria pelo programa dos 29€, mas a info no telemóvel diz que esta está a 89% da capacidade, não deve ser mesmo a bateria...), hoje li num fórum global que há pessoas a desligarem a feature do "tempo de ecrã" e a bateria volta a ficar aparentemente com a autonomia "normal".
Hoje desativei isso, vou testar nos próximos dias.
 
O meu SE com +/- 1 ano e meio está assim também após atualização 12.1 (até já ponderei a troca da bateria pelo programa dos 29€, mas a info no telemóvel diz que esta está a 89% da capacidade, não deve ser mesmo a bateria...), hoje li num fórum global que há pessoas a desligarem a feature do "tempo de ecrã" e a bateria volta a ficar aparentemente com a autonomia "normal".
Hoje desativei isso, vou testar nos próximos dias.

O meu já estava desligado faz tempo, que corrijam isso, antes a bateria dava-me perfeitamente para o dia inteiro, e agora não.
 
Parece unânime que a Apple falhou com o 12.1. Praticamente toda a gente no Reddit e macrumors se queixa de problemas de bateria e do FaceID muito mais lento no 12.1 face ao 12.0/12.0.1.

Por isso mesmo vou manter-me no 12.0.1. O FaceID e bateria estão no ponto no meu X.
 
Parece unânime que a Apple falhou com o 12.1. Praticamente toda a gente no Reddit e macrumors se queixa de problemas de bateria e do FaceID muito mais lento no 12.1 face ao 12.0/12.0.1.

Por isso mesmo vou manter-me no 12.0.1. O FaceID e bateria estão no ponto no meu X.

É curioso, no meu XS não noto diferença. Mas a coisa boa da Apple é que rapidamente corrigem o que estiver a causar o problema.
 
É curioso, no meu XS não noto diferença. Mas a coisa boa da Apple é que rapidamente corrigem o que estiver a causar o problema.

Provavelmente não reparaste, mas a animação do FaceID está realmente mais lenta no 12.1. Eles mudaram a animação no 12.1 e voltaram à animação do 11. Tens de esperar que a animação complete para poderes desbloquear, coisa que não acontece no 12.0/12.0.1.
 
Já que falam disso, aqui tendo as actualizações como automáticas, ligadas, tenho que ir sempre manualmente para actualizar. Já há muitos, muitos meses que faço sempre este processo.
O iPhone é o 7.
Faço isso desde que me lembro no ipad mini 4. Não sei se ele faz alguma actualização sozinho ou não (se faz não dá qualquer indicação disso) mas volta e meia lá me lembro de ver se tem updates e tenho sempre algumas aplicações para actualizar...5, 6 ás vezes menos ás vezes mais mas tem sempre. De facto pensado bem ele provavelmente nunca actualizou nada sozinho mas não me interfere por aí além...
 
A experiência que tenho é que ele vai fazendo. Mas não faz logo que elas ficam disponíveis. Pelo menos no meu Xs de vez enquando aparece o pontinho azul sem eu fazer nada e sem ser preciso estar a carregar, basta estar ligado ao wifi.
 
Back
Topo