iOS iOS 12 - Tópico oficial

Provavelmente não reparaste, mas a animação do FaceID está realmente mais lenta no 12.1. Eles mudaram a animação no 12.1 e voltaram à animação do 11. Tens de esperar que a animação complete para poderes desbloquear, coisa que não acontece no 12.0/12.0.1.

Sim, há qualquer coisa com a animação, mas eu reparei numa coisa ainda mais estranha. Só fica mais lento se tu fizeres raise to wake ou tocares no ecrã e logo de imediato fizeres swipe up. Neste caso ele parece que espera que a animação do unlock acabe para realmente desbloquear.

Se esperares uma fracção de segundos e fizeres swipe up, fica mais rápido.

Não sei explicar melhor, mas dá a sensação de que quando fazes swipe up quando o processo de face unlock ainda não começou, ele demora mais por causa da animação. Quando esperas um bocadinho de nada e fazes swipe up, às vezes o icon ainda está "locked", mas na verdade faz logo unlock.

Portanto é claramente um problema da animação.


Sobre a bateria, não noto nada de diferente neste iOS 12.1.
 
porque eu quando pesquiso now 33 na itunes store não me deixa adicionar o album na app music? e quando pesquiso pelo now 33 na app music não aparece? o meu tarifário tem apple music grátis até 30-06-2019
 
Boas
ando com um problema no resultado de pesquisas na aplicacao de notas, tanto no ipad como no iphone.
Ou seja tenho cerca de 300 notas, algumas ja desde 2013.
Elas existem e tudo encontra-se sincronizado via icloud entre iphone-ipad-mac.
No entanto por vezes tanto no ipad como no iphone quando faço uma pesquisa nem sempre aparece nos resultados do que pretendo procurar. No Mac tudo funciona correctamente.
Mas se for percorrer no iphone ou no ipad as notas linha a linha, encontro de facto o que pretendia procurar, o que significa que essa nota efectivamente encontra-se na aplicação. Já nao é a primeira vez que isto acontece tanto num equipamento como noutro.
Ainda à pouco escrevi no campo de pesquisa de dentro da aplicação Notas o seguinte texto: "Nib", deu-me alguns resultados mas o que eu queria nao apareceu. Fui ao Mac e fiz exatamente o mesmo e apareceu. Logo de seguida vi a data da nota que pretendia e fui percorrer no iphone e de facto ela estava lá. então porque nao aparece no resultado das pesquisas?
E tudo está sincronizado de imediato, ou seja, quando apago uma nota ou faço uma alteração, em uma questão de segundos nos outros equipamentos isso é reflectido pelo que sugere que a sincronizacao está perfeita, e o problema resume-se ao campo da pesquisa.

alguem com o mesmo bug? sim pq isto trata-se efectivamente de um bug. Ja dei voltas e voltas às configuracoes das notas, e o resultado é sempre o mesmo.


obrigado pela vossa colaboração
 
É impressão minha ou o iMovie anda pelas horas da morte? Até já o desinstalei e voltei a instalar, mas, por exemplo, quando carrego no play apara testar o que fiz a imagem fica a preto. Se escolho uma musica, fica eternamente a abri-la e não volta ao projecto. Uma pena!

iPhone 8 64 GB... Ver se faço hoje este update, pode ser que resolva
 
porque eu quando pesquiso now 33 na itunes store não me deixa adicionar o album na app music? e quando pesquiso pelo now 33 na app music não aparece? o meu tarifário tem apple music grátis até 30-06-2019

Grátis em que sentido? Será que não é só a nível de tráfego?
 
Tenho as actualizações todas realizadas, mas o ícone das definições continua lá com o 1 a vermelho no canto superior direito, como se houvesse algo mais a fazer!

Será algum bug? Já reiniciei o equipamento, mas continua igual.
 
Tenho as actualizações todas realizadas, mas o ícone das definições continua lá com o 1 a vermelho no canto superior direito, como se houvesse algo mais a fazer!

Será algum bug? Já reiniciei o equipamento, mas continua igual.
No meu caso só me safei disso com um reset mesmo.
 
Back
Topo