iOS iOS 12 - Tópico oficial

Confesso que ainda estou a patinar nisto do iPhone. se por um lado tem coisas muito boas, por outro tenho encontrado lacunas em coisas que deviam ser básicas! Para conseguir partilhar o video do strava no instagram é necessário proceder ao download de um ficheiro mp4 de 10mb. Só que sempre que escolho a opção "download" na pagina do strava, abre um player que inicia o video em vez de fazer download :/
Acabei por usar o computador para sacar o video, e depois foi outro filme para o meter no iphone. Tive que enviar para o google photos e depois fazer download para o iPhone!

Isso acontece porque o formato do video é incompatível com o iPhone
 
A questão é que, quando se gera o video (é um video gerado todos os anos que reúne dados e estatísticas das actividades realizadas), a pagina apresenta algumas opçoes de partilha e download
IMG-0201.png


Se clicar no instagram, surge isto
IMG-0202.png

Nos icons de partilha, o segundo a contar da direita parece ser o de link directo. Experimenta long press nesse. Depois o resto é semelhante ao que já colocaste, mas deverá ser o vídeo.

O botão de download deve ser JavaScript e não um link directo.
 
Incompatível como assim? O video já esta no iPhone e funciona sem problemas, só que tive de o colocar no google photos através do pc e depois fazer o download através da app.
 
Da para colocar a % bateria sempre visível ?! E outra questão: quando baixamos o “menu” das notificações , aparece sempre o nosso fundo e as notificações...dá para configurar isso? Para retirar o fundo ou assim? Meter tudo preto
 
Da para colocar a % bateria sempre visível ?! E outra questão: quando baixamos o “menu” das notificações , aparece sempre o nosso fundo e as notificações...dá para configurar isso? Para retirar o fundo ou assim? Meter tudo preto
Definições, Bateria, e selecionar Percentagem de bateria.

A segunda questão penso que não dá, nas opções do papel de parede... só há duas, uma para o ecran de standby, outra para o fundo normal do IOS.
 
boas, venho aqui pedir a vossa ajuda numa situação no meu 7 plus (já postei no tópico relativo ao equipamento mas não há respostas), ora o meu problema é com a bateria do mesmo, em abril de 2018 foi me atribuido este equipamento depois do que comprei ter ido para reparação por um defeito no altifalante, ora ultimamente tenho reparado que a capacidade da bateria tem diminuido de uma forma muito rápida, por exemplo, ainda ontem estava nos 91% e hoje já desceu para os 89%.

Sei que o equipamento o aparelho que a apple me deu depois de o meu ter ido é recondicionado mas não justifica esta perda de capacidade em menos de 1 ano, tenho todos os cuidados com os ciclos de carga, não uso o iphone para jogar nem dou uso intensivo. A bateria costuma durar 1 dia, dependendo do uso.

Já efectuei restauro de sistema e tem a ultima versão do iOS.

Alguem me consegue ajudar aqui? devo levar o equipamento ao reparador oficial? (pc clinic almada)
 
boas, venho aqui pedir a vossa ajuda numa situação no meu 7 plus (já postei no tópico relativo ao equipamento mas não há respostas), ora o meu problema é com a bateria do mesmo, em abril de 2018 foi me atribuido este equipamento depois do que comprei ter ido para reparação por um defeito no altifalante, ora ultimamente tenho reparado que a capacidade da bateria tem diminuido de uma forma muito rápida, por exemplo, ainda ontem estava nos 91% e hoje já desceu para os 89%.

Sei que o equipamento o aparelho que a apple me deu depois de o meu ter ido é recondicionado mas não justifica esta perda de capacidade em menos de 1 ano, tenho todos os cuidados com os ciclos de carga, não uso o iphone para jogar nem dou uso intensivo. A bateria costuma durar 1 dia, dependendo do uso.

Já efectuei restauro de sistema e tem a ultima versão do iOS.

Alguem me consegue ajudar aqui? devo levar o equipamento ao reparador oficial? (pc clinic almada)
Boas.
Existe um topico aqui sobre a questão das baterias.
O que se passa e se tem vindo a notar é uma degradação enorme da capacidade da bateria a iphones a caminhar para 1ano ou mais.
O meu Iphone 8, tem 1ano e pouco e a bateria está nos 86%. Vou aguenta-lo um pouco mais e depois mando-o para a garantia.
É inadmissível que a bateria esteja a morrer completamente neste curto espaço de tempo...
 
Boas.
Existe um topico aqui sobre a questão das baterias.
O que se passa e se tem vindo a notar é uma degradação enorme da capacidade da bateria a iphones a caminhar para 1ano ou mais.
O meu Iphone 8, tem 1ano e pouco e a bateria está nos 86%. Vou aguenta-lo um pouco mais e depois mando-o para a garantia.
É inadmissível que a bateria esteja a morrer completamente neste curto espaço de tempo...


A Bateria é um consumivel, é normal degradar com o passar do tempo, dependendo da bateria pode degradar mais ou menos, depende também muito do uso.
Baterias consumidas não vão ser cobertas pela garantia, pois não é um defeito. mas obviamente é necessário fazer um diagnostico a mesma para ver o seu estado.
 
A Bateria é um consumivel, é normal degradar com o passar do tempo, dependendo da bateria pode degradar mais ou menos, depende também muito do uso.
Baterias consumidas não vão ser cobertas pela garantia, pois não é um defeito. mas obviamente é necessário fazer um diagnostico a mesma para ver o seu estado.

A bateria não é um consumivel, daí ter dois anos de garantia. Tem contudo um tempo de vida, tal como qualquer outro componente electrónico, que vai depender do uso dado, tal como outro componente electrónico.
 
Tenho um iPhone X com o estado da bateria nos 86% e até estou um tanto ao quanto surpreendido tendo em conta que não tenho cuidado nenhum com o carregamento da bateria
 
Back
Topo