iOS iOS 12 - Tópico oficial

Ha alguma forma de ligar o wifi automaticamente quando estiver disponivel uma rede conhecida?
Basicamente o wifi so escritorio bloqueia-me algumas apps e entao durante o dia fico ligado por 4G. Queria que quando chegasse a casa o tlm voltasse a ligar o wifi (as vezes esqueço-me e gasto imensos dados).
Obg

O ideal será mesmo esquecer a rede do escritório, ou então se não quiseres esquecer, desactivares o wifi sem o desligares (sim, aquela fantástica feature que ninguém gosta mas que é muito útil) no control center. Podes criar um shortcut para isso, se for mais fácil, embora o control center permita fazer exactamente o que queres.
 
Estou com um comportamento muito estranho no meu iPhone com o último iOS estável, 12.1.3.
Tenho 2 apps que me estão sempre a dizer para atualizar.
Faço a atualização, a atualização conclui e a seguir, se atualizar a lista de atualizações, indica que estão por atualizar na mesma.

Para juntar ao estranho, instalei uma app nova, que nunca usei na vida, depois do comportamento ter começado e acontece o mesmo com essa app, logo a seguir a instalar.

Já desinstalei as 3 apps, já as desinstalei, reiniciei o telemóvel e instalei novo depois, mas o problema mantém-se sempre.

Alguma sugestão do que possa estar a causar isto?

Obrigado malta!
 
Acontece-me o mesmo. Há-de ser corrigido eventualmente, não te preocupes. Não deve ser do iOS mas sim do lado dos servidores da Apple. Estou com a 12.2 Developer beta e começou a acontecer hoje à tarde.
 
Alguém com problemas na sincronização das mensagens entre devices?

Tenho a mesma conta iCloud no iPhone, iPad e mac, sincronização de mensagens ligada nas definições do iCloud nos 3 devices, as mesmas contas de envio e recepção, no entanto tenho para o mesmo contacto 3 versões ligeiramente diferentes, onde o iPhone tem as mensagens todas, o mac e o iPad têm algumas em falta.

Já reiniciei tudo, desliguei e liguei iCloud, sincronização de mensagens, fica sempre tudo na mesma, o botão "sincronizar agora" nas definições da app no mac não faz nada, está-me a escapar alguma coisa?
 
Estou com um comportamento muito estranho no meu iPhone com o último iOS estável, 12.1.3.
Tenho 2 apps que me estão sempre a dizer para atualizar.
Faço a atualização, a atualização conclui e a seguir, se atualizar a lista de atualizações, indica que estão por atualizar na mesma.

Para juntar ao estranho, instalei uma app nova, que nunca usei na vida, depois do comportamento ter começado e acontece o mesmo com essa app, logo a seguir a instalar.

Já desinstalei as 3 apps, já as desinstalei, reiniciei o telemóvel e instalei novo depois, mas o problema mantém-se sempre.

Alguma sugestão do que possa estar a causar isto?

Obrigado malta!
aconteceu-me ao skype e telegram. mas já ficou resolvido
 
Alguém com problemas na sincronização das mensagens entre devices?

Tenho a mesma conta iCloud no iPhone, iPad e mac, sincronização de mensagens ligada nas definições do iCloud nos 3 devices, as mesmas contas de envio e recepção, no entanto tenho para o mesmo contacto 3 versões ligeiramente diferentes, onde o iPhone tem as mensagens todas, o mac e o iPad têm algumas em falta.

Já reiniciei tudo, desliguei e liguei iCloud, sincronização de mensagens, fica sempre tudo na mesma, o botão "sincronizar agora" nas definições da app no mac não faz nada, está-me a escapar alguma coisa?

Uma vez aconteceu-me isso, so resolvi com o contacto do Apoio técnico da Apple. Agendaram contacto comigo e foram 5* resolvido a custo 0
 
alguém sabe se a apple vai lançar um serviço tipo netflix? era porreiro se por 10 ou 16 euros por mês desse para ver os filmes todos na itunes store
 
Duvido, esse tipo de plataformas estão com um mercado bastante segmentado. Ficaria boquiaberto se a Apple por apenas esse valor lançasse um serviço que tivesse os conteúdos todos.
 
Duvido, esse tipo de plataformas estão com um mercado bastante segmentado. Ficaria boquiaberto se a Apple por apenas esse valor lançasse um serviço que tivesse os conteúdos todos.

Com o conteúdo todo da loja da Apple por um valor fixo estourava com os outros todos. E capital para aguentar a coisa durante uns anos também não falta...
 
@fidebeque e a HBO, Netflix, Hulu etc iam deixar a Apple fazer isso com que interesse? Mais depressa resgatavam os seus exclusivos e terminavam com o negócio antes sequer de ele começar. É que se há coisa que a Apple não está em vantagem é aqui já que não tem exclusivos próprios sequer.
 
@fidebeque e a HBO, Netflix, Hulu etc iam deixar a Apple fazer isso com que interesse? Mais depressa resgatavam os seus exclusivos e terminavam com o negócio antes sequer de ele começar. É que se há coisa que a Apple não está em vantagem é aqui já que não tem exclusivos próprios sequer.

Pois, tens razão. Mas que haver uma plataforma que pagasses um valor fixo e tinhas acesso mesmo a conteúdos que acabaram sair do cinema era top!
 
Back
Topo