iOS iOS 12 - Tópico oficial

Noto o mesmo no meu iPhone X. Normalmente após um update, há uma otimização aplicacional, que dá mais rapidez durante uns tempos, mas desta vez notei uma melhoria enorme de rapidez.
 
Force close é o que? Fechar a aplicação por fazer swipe up no app switcher?

Sim. Acontece quando tens apenas uma app aberta e fazes force close rapidamente. Como é um tique que tenho desde que tenho iOS, sempre que o faço o telemóvel vibra da mesma forma que vibra quando carregas duas vezes no home button sem nenhuma app aberta. Duvido que do i7 pra cima não aconteça.
 
Sim. Acontece quando tens apenas uma app aberta e fazes force close rapidamente. Como é um tique que tenho desde que tenho iOS, sempre que o faço o telemóvel vibra da mesma forma que vibra quando carregas duas vezes no home button sem nenhuma app aberta. Duvido que do i7 pra cima não aconteça.

Pois, o XS Max nem botão tem portanto xD

Mas a minha mãe tinha um iPhone 7 e não acontecia isso não. Tu tens a primeira geração do Haptic Engine poderá ser algum bug por causa disso.

Ainda assim, não me parece nada de grave. Mal o menos. Pior foi o iPhone da minha mãe que de um dia para o outro simplesmente apagou-se e nunca mais. E como ela, sei de outra pessoa a quem aconteceu o mesmo. Medo.
 
Os iPhones têm diferentes comportamentos no que diz respeito ao taptic engine. O 6s normalmente não tem haptic feedback em tantas partes do OS como os novos iPhones. Posto isto, no meu X não tenho nenhum bug, mas como não tenho um 6s à mão para testar não consigo ver.

Em relação ao 12.2, parece-me mais fluido no X. Talvez ao nível das animações e não propriamente a nível da rapidez do telemóvel.
 
Sim. Acontece quando tens apenas uma app aberta e fazes force close rapidamente. Como é um tique que tenho desde que tenho iOS, sempre que o faço o telemóvel vibra da mesma forma que vibra quando carregas duas vezes no home button sem nenhuma app aberta. Duvido que do i7 pra cima não aconteça.

Acontece o mesmo comigo mas nunca me chateei.
iPhone 6S.
 
ninguém ficou com problemas de rede nem 4g etc? é que o meu Xs max ainda esta no ios 12.0, estava a pensar actualizar mas nao me apetecia nada ter esse problema!

O meu por acaso funcionou sempre as 1000 maravilhas dai o receio!
 
A "Maria" tem um 6S, vou testar isso hoje para ver se é um problema apenas do 6S então... let you know soon

Acabei de testar e no dela não faz... se tiver nenhama app aberta e fizer duplico click no HOME o telefone vibra, mas se tiver alguma app e fecha-la (swipe up) já não faz. Era isto?
 
Acabei de testar e no dela não faz... se tiver nenhama app aberta e fizer duplico click no HOME o telefone vibra, mas se tiver alguma app e fecha-la (swipe up) já não faz. Era isto?

Era. Mas era fazê-lo de um modo rápido. Eu se fizer com calma também não faz mas como já é um vício fazer “double press e swipe up” rapidamente ele faz sempre o vibrar.
 
Back
Topo