iOS iOS 12 - Tópico oficial

E como fazem em apps como o Waze, que se não o fecharmos fica largos minutos a correr ainda?

Assim de repente o Waze é a única aplicação que eu fecho.

O resto das aplicações não fica em background, ficam suspensas. O menu de multitasking é ao mesmo tempo de multitasking e de apps recentes. Nos sistemas operativos móveis não faz sentido as apps ficarem sempre abertas, por isso quando está no menu de multitasking na maior parte dos casos não está a fazer nada, está simplesmente suspensa, tirando algumas excepções (música, gps, etc)
 
Bom dia,
Quando respondemos às chamadas com SMS já pre-definidas, existe a possibilidade de essa chamada ficar nos lembretes para não nos esquecermos de a fazer mais tarde?
Obrigado
 
Estou aqui curioso com algo, antigamente quando fazia uma compra na store para a confirmar tinha de usar a impressão digital e gostava de ser assim.

Ultimamente pede-me a palavra passe para confirmar e tenho uma gigante palavra pass, gostava mais de apenas usar o dedo, onde eventualmente poderei mudar estes parâmetros?
 
Obrigado, ele estava activo mas desliguei e voltei a activar e ficou novamente bom, acho que foi desde que meti o 12.2 que ficou assim.

Obrigado :)
 
O que acho curioso no IOS é que só consigo usar o Safari e não gosto nada do chrome, acho o Safari melhor nos iPhones.

Mas já no mac só consigo usar o Chrome, o Safari em muitos sites fica tipo deformado, não se enquadra bem no ecrã e curiosamente é mais lento que o Chrome.
 
O que acho curioso no IOS é que só consigo usar o Safari e não gosto nada do chrome, acho o Safari melhor nos iPhones.

Mas já no mac só consigo usar o Chrome, o Safari em muitos sites fica tipo deformado, não se enquadra bem no ecrã e curiosamente é mais lento que o Chrome.

Não és o único, em iOS também só uso Safari. Mas no Mac uso Firefox. O Safari é lento e pouco costumizável. E uso Firefox por causa do Windows também, fica tudo sincronizado.
 
Back
Topo