iOS iOS 12 - Tópico oficial

Boas pessoal
para quem ja actualizou para a versao 12.2, acham que vale a pena arriscar a versao que esta a funcionar na perfeicao? trouxe assim alguma coisa de especial que valha a pena sempre "esse risco" de algo ficar por algum motivo a nao funcionar adequadamente?

obrigado pelas opinioes
 
Neste 12.2 tenho notado stutters agressivos no ecrã de notificações no meu XS. Também já me aconteceu ficar sem faceID (nem faz animações no cadeado) tendo que reiniciar multiplas vezes o device até voltar.
 
Tem vos acontecido neste iOS 12 devez em quando ligar o gps e quando vou a ver foi da App da meterologia que usou o gps. Tenho essa app para só usar o gps quando está aberta. O que poderá ser?
 
Sim isso ele fáz me mal eu deslizo porque tenho la o widget mas , acho que nao deveria de fazer estando a usar outras app ou no safari. Fiz o teste de desactivar o acesso ao gps na aplicação da meterologia e durante uns dias pareceu me que nunca chegou a fazer isso. Acho só estranho.
 
nem que fosse de proposito. Surgiu som de notificacao com o ecra ligado sem indicacao de qualquer notificacao nova seja onde for.
E hoje mais uma vez ao usar uma aplicacao surgiu o som de notificacao de algo que nao tinha chegado, apenas tinhas umas notificacoes por ler com 3h de atraso no painel de notificacoes de uma aplicacao especifica. Fui ver nas definicoes das notificacoes dessa aplicacao, e apenas tem como aviso "temporário" e não "persistente". Portanto nao sei porque emite o som de notificacao quando nao tenho notificacao a chegar nesse momento
 
E hoje mais uma vez ao usar uma aplicacao surgiu o som de notificacao de algo que nao tinha chegado, apenas tinhas umas notificacoes por ler com 3h de atraso no painel de notificacoes de uma aplicacao especifica. Fui ver nas definicoes das notificacoes dessa aplicacao, e apenas tem como aviso "temporário" e não "persistente". Portanto nao sei porque emite o som de notificacao quando nao tenho notificacao a chegar nesse momento

Também tinha esse bug, fiz um reset e ficou bom.
Com a nova actualização do iOS noto que a bateria dura um pouco mais.
 
Back
Topo