iOS iOS 12 - Tópico oficial

são estes os subarus?

applemapslavehiclebi-800x543.jpg


https://www.macrumors.com/2018/10/11/new-apple-maps-vehicles-los-angeles/
 
Alguém sabe como funciona a app de livros do iOS em relação ao iCloud. Acho estranho volta e meia se o iPad não tiver ligação à net, dizer me que tenho de ligar ao iCloud para descarregar livros e pdfs que já tinha no ipad
 
Nice nice. Agora Siri em PT PT completo é que era.

A acontecer, mais depressa vez isso na concorrência. A iOS user base no nosso país dificilmente deve justificar esse investimento neste momento. Já a recolha de dados para o Apple Maps, não esquecer que muito possivelmente são partilhados/vendidos à TeleAtlas fruto da parceria entre ambas.
 
A acontecer, mais depressa vez isso na concorrência. A iOS user base no nosso país dificilmente deve justificar esse investimento neste momento. Já a recolha de dados para o Apple Maps, não esquecer que muito possivelmente são partilhados/vendidos à TeleAtlas fruto da parceria entre ambas.

O Google Assistant ainda não suporta PTPT? Tinha a ideia que sim.
 
O Google Assistant ainda não suporta PTPT? Tinha a ideia que sim.

Neste momento só PT-BR:
rn4MkOu.png


Incrível que o Norueguês com pouco mais de 5 milhões de falantes é suportado e isto com toda a ambiguidade presente nessa linguagem(Bokmål e Nynorsk).

É o que dá ser cidadão português, somos automaticamente colocados em quarta ou quinta linha...
 
Back
Topo