iOS iOS 12 - Tópico oficial

na app store agora ao baixar um app mostra os termos e condições. já fiz concordar mas não avança. sempre a dar o mesmo para concordar os termos e condições. já repararam nisso?
 
De há uns três ou quatro dias para cá, por vezes no Mail há certos mails em que aparece this message has no content.
Mas tem. Que eu abro o Mail e o conteúdo está lá.
No preview do Mail é que aparece assim.
A conta de Mail em questão é Gmail. Está como fetch.
Isto está a acontecer a mais alguém?
 
De há uns três ou quatro dias para cá, por vezes no Mail há certos mails em que aparece this message has no content.
Mas tem. Que eu abro o Mail e o conteúdo está lá.
No preview do Mail é que aparece assim.
A conta de Mail em questão é Gmail. Está como fetch.
Isto está a acontecer a mais alguém?
usas o mail do ios? eu deixei de usar. uso o outlook e é 5 estrelas
 
usas o mail do ios? eu deixei de usar. uso o outlook e é 5 estrelas

Sim, uso a app de Mail nativa do iOS. Nunca tinha tido problemas.
Não é a melhor para notificações, mas como não uso o Mail para nada que precise de notificações instantâneas, sempre usei esta app quando ando pelos iPhones.
 
Então deve ser mesmo problema da app.
A ver se o próximo update de iOS resolve.

No meu caso tenho reparado nisto há umas 2 semanas talvez.
Quando abro o email aparece um conjunto de caracteres, e no meu caso apenas nos emails de upload de vídeos do Youtube. Tenho de fechar a app e abrir de novo e já está a funcionar.
 
No meu caso é estranho.
Tenho dois iPhones diferentes com a mesma conta de Mail que é a minha do Gmail.
Isto acontece nos dois, mas nunca nos mesmos mails...
Num iPhone aparecem dois ou três mails com o this message has no content. Mas no outro iPhone esses mails aparecem bem.
Depois os que aparecem mal no segundo iPhone aparecem bem no primeiro...
Enfim... muito estranho mesmo.
 
Eu tenho algo ainda mais estranho.
Tenho 187 contactos no iPhone. Depois tenho mais de mil contactos que dizem "Nenhum nome" que depois contabiliza 1215 contactos. Esses "contactos" não tem nenhum número dentro, nem sei como tal como foi adicionada.
No iCloud tenho os contactos normais, só no iPhone é que aparece estes. Parece-me um bug enorme.
 
Longos vão os tempos em que o IOS significava ...”simplesmente funciona”.
Actualmente com todo o ecossistema Apple completo dou por mina ter situações em que as coisas simplesmente não funcionam como deveriam funcionar e que sempre foi apanágio da Apple. Isso não quer dizer que no android funcione melhor ou algo parecido antes pelo contrário mas o famoso ecossistema Apple tem falhas e cada vez essas falhas são mais evidentes e cada vez mais o ecossistema não devia funcionar por vezes como deveria ser e era antigamente. Por exemplo costumo entrar no automóvel mandar fazer uma chamada telefónica via Siri através do Apple Watch depois pegar nos AirPods e passado poucos segundos ja tenho a chamada nos auriculares. Pois tudo foi perfeitamente transmitido é feito sem qualquer mínimo trabalho e isto ninguém tem esta maneira de funcionar. Mas tem vezes que faco exatamente o mesmo procedimento é algo não funciona ou porque a chamada não passa para os AirPods ou pq depois da chamada terminar já não consigo por música a tocar via iPhone pq o mesmo apesar de estar ligado aos AirPods não está a transmitir. Ou seja tenho de desligar por completo o Bluetooth colocar os AirPods na caixa voltar a ligar o Bluetooth e depois tirar os AirPods. Isto é só um exemplo do que por vezes acontece é que demonstra que apesar de estar à frente dos outros no ecossistema nada já é igual e funciona sem problemas como antigamente
 
Longos vão os tempos em que o IOS significava ...”simplesmente funciona”.
Actualmente com todo o ecossistema Apple completo dou por mina ter situações em que as coisas simplesmente não funcionam como deveriam funcionar e que sempre foi apanágio da Apple. Isso não quer dizer que no android funcione melhor ou algo parecido antes pelo contrário mas o famoso ecossistema Apple tem falhas e cada vez essas falhas são mais evidentes e cada vez mais o ecossistema não devia funcionar por vezes como deveria ser e era antigamente. Por exemplo costumo entrar no automóvel mandar fazer uma chamada telefónica via Siri através do Apple Watch depois pegar nos AirPods e passado poucos segundos ja tenho a chamada nos auriculares. Pois tudo foi perfeitamente transmitido é feito sem qualquer mínimo trabalho e isto ninguém tem esta maneira de funcionar. Mas tem vezes que faco exatamente o mesmo procedimento é algo não funciona ou porque a chamada não passa para os AirPods ou pq depois da chamada terminar já não consigo por música a tocar via iPhone pq o mesmo apesar de estar ligado aos AirPods não está a transmitir. Ou seja tenho de desligar por completo o Bluetooth colocar os AirPods na caixa voltar a ligar o Bluetooth e depois tirar os AirPods. Isto é só um exemplo do que por vezes acontece é que demonstra que apesar de estar à frente dos outros no ecossistema nada já é igual e funciona sem problemas como antigamente

Texto muito confuso o teu...

Se tens os AirPods a transmitir no Apple Watch e queres que volte para transmissão no iPhone, como é óbvio, tens que ir à secção de Bluetooth e voltar a conectar no iPhone e vice versa...

Tenho iPad, watch e iPhone, o que dizes aqui não acontece...é preciso é saber usar.
 
iOS 12.3 Beta 4 disponível

Para Portugal julgo que não há nada a destacar nesta atualização... para além de Apple TV+ e Apple Card que nem irá funcionar em PT
 
Texto muito confuso o teu...

Se tens os AirPods a transmitir no Apple Watch e queres que volte para transmissão no iPhone, como é óbvio, tens que ir à secção de Bluetooth e voltar a conectar no iPhone e vice versa...

Tenho iPad, watch e iPhone, o que dizes aqui não acontece...é preciso é saber usar.

Não sei usar? Então como e porque umas vezes funciona e outras não?
Porque é que umas vezes tudo funciona sem eu mexer em nada e outras não?
Tal como quando levo os airpods para ir correr com o relógio e ouvir música e quando chego a casa basta por o iPhone a dar música que a ligação e a música passa a ser transmitida automaticamente pelo iPhone. Ou não sabias que funciona assim? Se calhar não..
 
Eu tenho algo ainda mais estranho.
Tenho 187 contactos no iPhone. Depois tenho mais de mil contactos que dizem "Nenhum nome" que depois contabiliza 1215 contactos. Esses "contactos" não tem nenhum número dentro, nem sei como tal como foi adicionada.
No iCloud tenho os contactos normais, só no iPhone é que aparece estes. Parece-me um bug enorme.

Afinal isto não era nenhum bug do iOS.
Tinha esses 1000 e tal contactos na conta do Outlook por alguma razão que não entendo, e estavam sincronizados com o iPhone.
 
Back
Topo