iOS iOS 12 - Tópico oficial

Para um utilizador comum está muito bom
Agora quem usa para trabalho ainda tem alguns bugs
Experimentem ligações vpn como OpenVPN e não temos estabilidade
 
Supostamente esse será um dos focos da próxima beta, para além da reorganização da app Apple Maps. Mais uma ou duas semanas e deverá estar cá fora.
 
@Shark Tank depende muito do dispositivo, num 5S e 7 não noto absolutamente nenhuma diferença na captação/precisão do GPS, nem para positivo nem para negativo, está na mesma. Já no X há muita gente a referir alguns problemas.
 
iPhone X.

1. Não tenho notado grandes diferenças para melhor em performance na generalidade (arranque de apps, faceid ....)
2. Maior performance no Handoff, aqui sim é considerável.
3. Ainda ando a ver o Screen Time. Preferia que fosse uma app em vez de estar a ir ás preferência.
4. Shortcuts estão porreiros, mas ainda tenho que explorar melhor a coisa.
5. Bem vida a organização das notificações no ecrã inicial.
6. Memoji está giro, mas tem problemas de performance. Não estou a ver a usar esta funcionalidade muito.
7. FaceTime ainda não testei.

Abraço.

PS: A funcionalidade de Airplay deveria estar muito mais acessível. Não percebo porque deve estar assim tão escondida, 4 clicks para lá chegar, com um force touch a meio bhaaaaa.
 
Malta, fiz maravilha, então meti o 12 e agora não consigo introduzir o pin da rede meo...quando faço uma chamada e devia aparecer os números para meter o pin, aparecem e desaparecem de imediato... soluções???
 
Uma questão para quem já tem ios12 no iPhone e no iPad.

Se eu colocar um limite de tempo, por exemplo, no youtube no iPhone, esse limite também é valido no iPad? ou temos que colocar no 2 dispositivos separadamente?
 
Agora que já resolvi o problema do PIN, a coisa parece normalizada, mas não vejo ainda grande melhoria na perfomance...
Gosto da cena do tempo de ecra, gosto de saber a hora do envio da SMS e afins...
 
Back
Topo