iOS iOS 12 - Tópico oficial

Eu uso as duas aplicações pelo simples facto de ter conta da empresa e conta pessoal e posso dizer que o spark vai se tornar na APP padrão.
 
Preferem o Spark à app nativa?

Epa, sim. A app nativa acho muito básica. Vinha habituado ao inbox da Google mas como acabaram aquilo (o costume da Google né) acabei por ficar pelo spark.

Dizem que este ano vai sair uma app nativa nova que trás muitas novidades. Talvez assim a passe a usar.
 
Eu uso a do Gmail para os emails pessoais e a nativa para o profissional, mas este último são poucos emails recebidos por dia.
tenho de investigar essa Spark.
 
Eu uso a aplicação do Gmail, acho mais que suficiente. Tenho a nativa com o email do icloud (que uso para quase nada). Qual é a vantagem da spark mesmo em relação à Gmail?
 
Preferem o Spark à app nativa?

Sempre usei a nativa, dá para as minhas necessidades, é simples e funciona como é de esperar das apps nativas do IOS.

Já no MacOS uso a Spark. A app nativa para mail é horrível. Não sei como ainda não fizeram alterações de fundo na aplicação quando é uma questão mais que debatida.
 
Eu usei até ao momento em que me apercebi que não me deixava anexar ficheiros armazenados na iCloud.

Por isso é que eu uso sempre as apps nativas.
A questão da gestão de ficheiros e não senhorearem definir as aplicações predefinidas, tira-me à vontade de andar à experimentar outros clientes de Mail, browsers, etc...
 
Suporte 5S?

Não iam matar esse, o 6 e o SE?

É que até faz algum sentido, o iOS 12 é fluido e melhor ficar assim do que sair um 13 com mais funcionalidades e tornar outra vez os telemóveis lentos. E penso que a Apple quer deixar de ter que suportar uma resolução tão pequena como a do 5S (razão pela qual o SE é descontinuado ao mesmo tempo apesar de ter performance para aguentar com um iOS 13)
 
Até aparecer o iOS 13 oficialmente, esses videos valem zero e servem apenas para angariar views.

Cá estarei para testar a Developer Beta no dia da WWDC.
 
Back
Topo