iOS iOS 12 - Tópico oficial

Boa tarde,

Aproveitando este tópico gostaria de esclarecer um tema.

Através do Keychain é possível identificar os logins?

Imagem que tenho 5/6 logins do Portal das Finanças, é possível identificar cada login?

Obrigado
 
Bem, depois do que se falou aqui sobre a obrigatoriedade de nos novos updates das apps seguirem o formato dos novos iPhones X e Xs, parece que a Apple continua a não conseguir que os Developers o façam.

Acabei de receber um update da app dos Jogos Santa Casa que ainda tinha o formato dos ecrãs antigo é assim continua. Um dia deste vai ser o MBWAY a fazer um update e a continuar tudo na mesma.
 
Bem, depois do que se falou aqui sobre a obrigatoriedade de nos novos updates das apps seguirem o formato dos novos iPhones X e Xs, parece que a Apple continua a não conseguir que os Developers o façam.

Acabei de receber um update da app dos Jogos Santa Casa que ainda tinha o formato dos ecrãs antigo é assim continua. Um dia deste vai ser o MBWAY a fazer um update e a continuar tudo na mesma.
por isso é que eu gostava que a apple colocasse uma funcionalidade que tem no android. se x app não se adaptar ao ecrã essa funcionalidade colocava
 
Bem, depois do que se falou aqui sobre a obrigatoriedade de nos novos updates das apps seguirem o formato dos novos iPhones X e Xs, parece que a Apple continua a não conseguir que os Developers o façam.

Acabei de receber um update da app dos Jogos Santa Casa que ainda tinha o formato dos ecrãs antigo é assim continua. Um dia deste vai ser o MBWAY a fazer um update e a continuar tudo na mesma.

O meu MBway não vai chegar a fazer update nenhum, uma vez que já um dos bancos me cobra taxas >(
 
O meu MBway não vai chegar a fazer update nenhum, uma vez que já um dos bancos me cobra taxas >(

BPI...? Se sim, usa a App do banco, separador MBWAY. Por aí não pagas taxas e funciona da mesma maneira.

É precisamente o que eles querem, poderem dizer que muitos clientes usam a sua plataforma, mas não há muito que possas fazer para contrariar :shifteye:
 
Deve sair a 12.4 talvez ainda esta semana (hoje ou amanha), já vai na beta 7!! Mas o atraso parece ser por causa do cartão da Apple.

Pelas betas que têm saído não há atrasos :) o ios 12.4 não vai trazer o Apple Card no lançamento, porque é o Apple Card é um serviço que não precisa de ser lançado com um Update, a Apple disse que ia sair no verão, por isso mais tardar em Agosto já está cá fora :)

P.S: IOS 12.4 Acabou de sair ;)
 
Última edição:
Back
Topo