iOS iOS 12 - Tópico oficial

Uma pergunta em relação ao calendário: Crio um evento para amanhã dia 01/08 - evento para o dia todo. Mas no widget "Agendado" não me aparece o dito evento. Aparece a hora a que o despertador vai tocar, e aparece um evento do dia 3/08.

O que é que estou a fazer mal?
 
Uma pergunta em relação ao calendário: Crio um evento para amanhã dia 01/08 - evento para o dia todo. Mas no widget "Agendado" não me aparece o dito evento. Aparece a hora a que o despertador vai tocar, e aparece um evento do dia 3/08.

O que é que estou a fazer mal?

Não estás a fazer nada mal, os eventos para o dia todo não aparecem no widget.
 
No meu SE noto melhorias evidentes, costumo chegar à hora de deitar com cerca de 10-15% e nos últimos 2 dias foi 35% e 33% respectivamente.
 
Alguém aqui tem problemas de o sistema estar constantemente a "mudar" de tamanho? ontem tinha 8GB de sistema, foi "enchendo" até ao limite do iPhone e depois baixou. Agora de manhã comecei com 9 e já vou nos 12GB só em sistema e está constantemente a mudar. Fiz um clean install e não sei se não será indexações e afins ainda a decorrer, mas de vez em quando tenho o iPhone completamente cheio, quando devia ter uns 4GB livres no mínimo. iOS 12.4.5 aqui num iPhone 6. A bateria também está a desaparecer mais rápido do que era esperado. Só aponto mesmo para uma indexação... será?

PS: telefone substituído ao abrigo da garantia, pelo que está novo.
 
Última edição:
Alguém aqui tem problemas de o sistema estar constantemente a "mudar" de tamanho? ontem tinha 8GB de sistema, foi "enchendo" até ao limite do iPhone e depois baixou. Agora de manhã comecei com 9 e já vou nos 12GB só em sistema e está constantemente a mudar. Fiz um clean install e não sei se não será indexações e afins ainda a decorrer, mas de vez em quando tenho o iPhone completamente cheio, quando devia ter uns 4GB livres no mínimo. iOS 12.4.5 aqui num iPhone 6. A bateria também está a desaparecer mais rápido do que era esperado. Só aponto mesmo para uma indexação... será?

PS: telefone substituído ao abrigo da garantia, pelo que está novo.

Pelos vistos não:

https://discussions.apple.com/thread/251118726

Deve ser o programa deles em minar os telefones para obrigar a comprar novos. Se for o caso, faço rollback para a versão 12.4.4

Por curiosidade instalei no meu iPad a versão 12.4.5 e vou estar atento à questão da bateria.
Atualmente o meu iPhone completamente novo, trocado há dias ao abrigo da garantia (pela 3x), tem de ser carregado 3x por dia. Sem grande uso. Carregado a 100% antes de ir dormir e agora de manhã já estava com 75% de bateria. E em modo voo e logicamente sem qualquer utilização pelo que deveria descer no máximo uns 5% (e a ser muito já).
 
Última edição:
Back
Topo