iOS iOS 12 - Tópico oficial

Actualizei agora para a public beta 2 (beta 3 para devs).

Já era muito, muito rápido, mas eles nesta beta superaram-se. Epa, estou impressionado.

Se está velocidade de mantiver até á versão final e não for uma experiência que falhe por alguma razão, man, man. Best iOS release ever.

Vamos ver.
 
Nem reparei no iPhone X de tão impressionado fiquei com a velocidade. Amanhã vou reportar também. Fica melhor com um bocado de mais transparência.
 
A mim também só aparecem os 10 primeiros na appstore. Já tentei alterar e não consigo. No iOS 11 ainda aprece tudo normal. Tenho iPhone 7 Plus. Alguém está com este problema de não conseguir ver as app normalmente ? Estava habituado a ver as 150 mais usadas no top.
 
Também só me aparecem as primeiras 10 apps.. Outro bug, ao escolher um wallpaper da galeria de fotos, não dá para redimensionar/mover..
 
Quem instalou a public beta 3 e reparou no bug dos wallpapers (ao escolher um novo não dá para redimensionar, ficando sempre com um zoom absurdo), a solução é fazer um print ao ecrã no local exato onde queremos definir o wallpaper e usar o print como imagem de fundo.
 
Boa noite, desde que instalei o IOS 12 deixei de conseguir instalar apps da APP store. Mais alguém com o mesmo problema? Um das apps já a tive instalada e depois apaguei mas agora a roda da instalação fica a rodar, a rodar e não passa daí.
 
Back
Topo