1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iOS iOS 12 - Tópico oficial

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por whitelines, 5 de Junho de 2018. (Respostas: 602; Visualizações: 48753)

1. Trance

Trance Power Member

iOS 12 Face ID speed

2. deucalion

deucalion Power Member

Com a nova public beta já não vibra ao desbloquear :)

3. Trance

Trance Power Member

Actualizei agora para a public beta 2 (beta 3 para devs).

Já era muito, muito rápido, mas eles nesta beta superaram-se. Epa, estou impressionado.

Se está velocidade de mantiver até á versão final e não for uma experiência que falhe por alguma razão, man, man. Best iOS release ever.

Vamos ver.

4. deucalion

deucalion Power Member

Pela negativa noto a falta de transparência nas pastas( estão cinzentas) tal como na seleção das aplicações, isto acontece tanto no iPhone 5S e no iPad Air...

5. Trance

Trance Power Member

Quais pastas para eu verificar? No File Manager?

Reporta isso.

6. deucalion

deucalion Power Member

7. Trance

Trance Power Member

Nem reparei no iPhone X de tão impressionado fiquei com a velocidade. Amanhã vou reportar também. Fica melhor com um bocado de mais transparência.

8. Alguém com problema ao abrir o tempo de ecrã?
    No meu crasha e volta ao home screen

9. skribble

skribble Power Member

Aqui tem funcionado bem com esta última beta, com a outra também me dava esses erros!

10. Com a outra beta não tinha qualquer problema

11. A mim também só aparecem os 10 primeiros na appstore. Já tentei alterar e não consigo. No iOS 11 ainda aprece tudo normal. Tenho iPhone 7 Plus. Alguém está com este problema de não conseguir ver as app normalmente ? Estava habituado a ver as 150 mais usadas no top.

12. Trance

Trance Power Member

13. VataN

VataN Power Member

Também só me aparecem as primeiras 10 apps.. Outro bug, ao escolher um wallpaper da galeria de fotos, não dá para redimensionar/mover..

14. bbik3R

bbik3R Power Member

Quem instalou a public beta 3 e reparou no bug dos wallpapers (ao escolher um novo não dá para redimensionar, ficando sempre com um zoom absurdo), a solução é fazer um print ao ecrã no local exato onde queremos definir o wallpaper e usar o print como imagem de fundo.

15. Com o iOS beta 2 já aparecem as apps todas.

16. SSPereira

SSPereira Power Member

Boa noite, desde que instalei o IOS 12 deixei de conseguir instalar apps da APP store. Mais alguém com o mesmo problema? Um das apps já a tive instalada e depois apaguei mas agora a roda da instalação fica a rodar, a rodar e não passa daí.

17. joooe

joooe Power Member

Apareceu-me há pouco a beta 3.

18. whitelines

whitelines Power Member

A apple deu data para que beta vinham os shortcuts?

19. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Que eu saiba não.

20. bbik3R

bbik3R Power Member

De que falas ?
    Se forem os atalhos da Siri, para por exemplo mandar mensagem a alguém a partir dali ou assim , já existia na beta 2

Partilhar esta Página