iOS iOS 12 - Tópico oficial

Esta beta parece me a pior delas todas .. as definições estão sempre a crashar e já reiniciei o telemóvel umas poucas de vezes contudo , não resolveu
 
Bom Dia,

Desde que instalei o ios 12. no meu iphone 5s, deixou de emparelhar com o meu carro Renault Megane. Aconteceu com mais alguém? Como resolver?
 
Bom Dia,

Desde que instalei o ios 12. no meu iphone 5s, deixou de emparelhar com o meu carro Renault Megane. Aconteceu com mais alguém? Como resolver?
O meu 8 passa a vida a emparelhar e a desemparelhar desde a última beta.
Com uma chamada em curso (atendida no telemóvel), a próxima vez que consegue emparelhar, passa para a alta voz do carro (não é um Mégane) e fica definitivamente emparelhado (até desligar o carro, na próxima viagem acontece o mesmo).
 
Isso tem acontecido comigo e com o meu Mazda 3. Já com o meu antigo SE apartir de determinada actualização o bluetooth vai abaixo e começa a aparecer a mesagem no carro bluetooth searching e passado um minuto volta a dar. Com o iphone 8 acontece me o mesmo. Curiosamente ontem emparelhei um dispositivo android e o bluetooth funcionou sem falhas .
 
Com o iPhone 7 no meu auto-rádio se tiver por ligado Bluetooth não aparece informação referente as faixas, se a ligação for feita por cabo já aparece. (iOS 11)
 
No meu não aparece informação nenhuma das musicas, no entanto quando o android esteve emparelhado o que aparece no visor é diferente de quando esta o ios emparelhado.
 
Nao e essa funcionalidade que me refiro.
No ipad se tiver uma app aberta, e se fizer swipe up a app fecha, ou passa para background, como quiserem chamar.
No fundo esta funcionalidade e igual ao carregar uma vez no botao.

Para tentar explicar melhor, se tiver uma app aberta no ipad e fizer swipe up, abre a dock, se continuar, ele fecha a app( passa a bg).


Minuto1:30

Ps: iphone 5s, talvez seja isso.
 
Back
Topo