1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iOS iOS 12 - Tópico oficial

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por whitelines, 5 de Junho de 2018. (Respostas: 652; Visualizações: 53987)

1. joaosimoes

joaosimoes Power Member

Nem de propósito... pb5 disponível!

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Deviam de estar à espera que eu actualizasse o 5s da versão 2 para a 4.
    Bom amanhã lá leva com a 5.

3. bbik3R

bbik3R Power Member

Esta beta parece me a pior delas todas .. as definições estão sempre a crashar e já reiniciei o telemóvel umas poucas de vezes contudo , não resolveu

4. SSPereira

SSPereira Power Member

Bom Dia,

Desde que instalei o ios 12. no meu iphone 5s, deixou de emparelhar com o meu carro Renault Megane. Aconteceu com mais alguém? Como resolver?

5. MikePA

MikePA Power Member

O meu 8 passa a vida a emparelhar e a desemparelhar desde a última beta.
    Com uma chamada em curso (atendida no telemóvel), a próxima vez que consegue emparelhar, passa para a alta voz do carro (não é um Mégane) e fica definitivamente emparelhado (até desligar o carro, na próxima viagem acontece o mesmo).

6. rampinhas

rampinhas Power Member

Isso tem acontecido comigo e com o meu Mazda 3. Já com o meu antigo SE apartir de determinada actualização o bluetooth vai abaixo e começa a aparecer a mesagem no carro bluetooth searching e passado um minuto volta a dar. Com o iphone 8 acontece me o mesmo. Curiosamente ontem emparelhei um dispositivo android e o bluetooth funcionou sem falhas .

7. systemoff

systemoff Power Member

E vocês conseguem ver o nome das musicas no radio? Não é de agora mas já desde alguns iOs atras que não consigo.

8. Com o iPhone 7 no meu auto-rádio se tiver por ligado Bluetooth não aparece informação referente as faixas, se a ligação for feita por cabo já aparece. (iOS 11)

9. systemoff

systemoff Power Member

Sim por cabo sempre apereceu, gostava era de saber se alguem consegue essa info por BT, porque tenho a certeza que em tempos já tive.

10. Se descobrires a informação depois partilha. :biglaugh:

11. rampinhas

rampinhas Power Member

No meu não aparece informação nenhuma das musicas, no entanto quando o android esteve emparelhado o que aparece no visor é diferente de quando esta o ios emparelhado.

12. RedStar1982

RedStar1982 Power Member

No meu Megane, com bluetooth funciona bem as chamadas e as musicas aparece o nome sem problemas.

13. systemoff

systemoff Power Member

Creio que tenha a ver com a norma BT dos carros e telefones, não especificamente do SO.

14. Coka Nostra

Coka Nostra Power Member

Acontece a alguém ir ás definições e no menu carregar no Safari e a tela ficar toda preta n deixando mesmo entrar na opção?

15. JMRR

JMRR Power Member

Alguem sabe se nos iphones tb existe a funcionalidade do swipe up nas aplicacoes para fechar, tal como nos ipad?

16. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

17. JMRR

JMRR Power Member

Como se ativa?
    No ipad estava ppr defeito, no iphone nao encontro.

18. nerds

nerds Power Member

Duplo clique botão home

19. JMRR

JMRR Power Member

Nao e essa funcionalidade que me refiro.
    No ipad se tiver uma app aberta, e se fizer swipe up a app fecha, ou passa para background, como quiserem chamar.
    No fundo esta funcionalidade e igual ao carregar uma vez no botao.

Para tentar explicar melhor, se tiver uma app aberta no ipad e fizer swipe up, abre a dock, se continuar, ele fecha a app( passa a bg).

Minuto1:30

Ps: iphone 5s, talvez seja isso.

20. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Só tens isso no iPhone X e iPads com iOS 12.

Partilhar esta Página