iOS iOS 13

Mais um bug acabadiço de descobrir... após uma chamada perde o papel de parede e fica tudo preto, ora bolas estava tudo a correr tudo bem...
Na 1 beta também tive de regressar ao iOS 12 pelas mesmas razões que vcs, no entanto na beta 2 as coisas estão quase... normais, lol
 
Parece um pouco mais fluido mas tenho de usar mais (iPad 2017) e o gyroscopio no pouco que mexi funcionou sempre bem (as vezes não virava ou só virava os ícones).

Quando se abre uma pasta o relógio já não vai para o centro como acontecia :)
 
Também estou na mesma situação com Vodafone. Grande parte das vezes não me conseguem ligar e não recebo mensagem a indicar que tentaram. Já fiz vários procedimentos e não consigo resolver o problema. Se não tivesse atualizado o Apple Watch revertia para o 12.
 
Eu até pedia uma segunda via do Sim para testar se resolvia o problema, apesar de achar ser uma coincidência muito grande. Aconteceu o mesmo com a minha esposa e ela como não atualizou o Apple Watch reverteu para o IOS 12 e até agora ainda não teve nenhum problema com as chamadas recebidas, o que me leva a crer que seja mesmo do software o problema. O que chateia é não conseguir encontrar um padrão, já testei com pessoas ao lado a tentar ligar e não conseguiam e depois de 3 tentativas la conseguiam ligar. E durante o tempo que me ligavam e ia direto para a caixa de correio o meu iPhone apresentava o sinal de rede no máximo. Vou aguardar até à saída da próxima beta pública a ver se resolve o problema.
 
Bem, por aqui o mesmo problema com as chamadas da Vodafone. Acabei por reverter para o iOS 12 e previsivelmente ficou o problema resolvido. Alguém com Vodafone que esteja com a dev beta 3 pode reportar se o problema se mantém?
 
Back
Topo