1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iOS iOS 13

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por gif, 29 de Maio de 2019. (Respostas: 291; Visualizações: 21807)

1. power1991

power1991 Power Member

No facebook leio muitas criticas à bateria.

2. aoc36

aoc36 Power Member

O meu consome mais bateria e aquece muito mais.

3. Jikul

Jikul Power Member

A bateria vai ser sempre pior. É a última coisa que fazem. Depois de implementar e estabilizar todas as novas funcionalidades, concentram-se em optimizar o consumo de energia.

4. O problema com as chamadas na Vodafone continua pelo menos para mim no iOS 13 Public beta 2

Ainda não existe nenhum workaround?

5. whitelines

whitelines Power Member

Desligar o 4G para voice e data. Ou seja por data only. Foi o que disseram aí atrás pelo menos

6. aoc36

aoc36 Power Member

Tenho um bug na app das fotos quando vou editar desaparece a foto e se carregar para editar nos ícones fecha app.

7. jpfov

jpfov Power Member

Muito mais springboard crashes nesta versão mais recente. Mesmo assim, no iPhone , e com uso muito intensivo, tem-se aguentado bem.

8. JCmendes

JCmendes Power Member

A 1 vez que instalo uma beta no meu iPhone, instalei hoje e até pode parecer estranho o que vou diZer mas nada por demais notei de anormal , sabendo que , ao contrário de alguns, ser absolutamente normal existir anomalias. Mas para já siga para bingo ( mas custei a avançar )

9. snamer

snamer Power Member

Btw, voltar ao 12 só pelo itunes, right?

10. Tenho este problema no meu XS com o iOS 13 Beta publico, mas no meu só tenho as seguintes opções para voz e dados: Não / 4G, VoLTE On / 4G, VoLTE Off
    Qual devo escolher?
    Obrigado,

11. whitelines

whitelines Power Member

12. oscarolim

oscarolim Power Member

Exacto.

13. pthacker

pthacker Power Member

Alguém está a ter problemas? Com a public beta 1 ao tirar fotos em modo retrato no XR às vezes reiniciava o equipamento. Agora com a public beta 2 resolveu esse assunto mas a App Coinbase e o Revolut não iniciam...

14. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

A app do Revolut funciona normalmente aqui.

15. pthacker

pthacker Power Member

Já reinstalei e não consigo correr

16. sendas

sendas Power Member

Também não consigo

17. C@rnim

[email protected] Power Member

Igual aqui tb não funciona vou de viagem no final do mês se não sair alguma atualização que corrija isto vou ter que voltar IOS12

18. pthacker

pthacker Power Member

Eu acho estranho o colega que disse que a ele está a trabalhar

19. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Estou neste momento a usar a app no iPad com iPadOS, funciona perfeitamente.

20. Sim@o

[email protected] Power Member

Eu estou a usar e tudo ok com o revolut! Alugueres no início da semana a app crashava quando carregava em “top up” mas depois começou a dar tudo bem!

Partilhar esta Página