iOS iOS 13

A bateria vai ser sempre pior. É a última coisa que fazem. Depois de implementar e estabilizar todas as novas funcionalidades, concentram-se em optimizar o consumo de energia.
 
O problema com as chamadas na Vodafone continua pelo menos para mim no iOS 13 Public beta 2

Ainda não existe nenhum workaround?
 
Muito mais springboard crashes nesta versão mais recente. Mesmo assim, no iPhone , e com uso muito intensivo, tem-se aguentado bem.
 
A 1 vez que instalo uma beta no meu iPhone, instalei hoje e até pode parecer estranho o que vou diZer mas nada por demais notei de anormal , sabendo que , ao contrário de alguns, ser absolutamente normal existir anomalias. Mas para já siga para bingo ( mas custei a avançar )
 
Alguém está a ter problemas? Com a public beta 1 ao tirar fotos em modo retrato no XR às vezes reiniciava o equipamento. Agora com a public beta 2 resolveu esse assunto mas a App Coinbase e o Revolut não iniciam...
 
Eu estou a usar e tudo ok com o revolut! Alugueres no início da semana a app crashava quando carregava em “top up” mas depois começou a dar tudo bem!
 
Back
Topo