iOS iOS 13

Eu também estou com alguns bugs. Mas não consigo sair da beta.. já tirei o perfil mas ao fazer o restore no iTunes da sempre erro 9. Alguém tem alguma dica?
 
Eu também estou com alguns bugs. Mas não consigo sair da beta.. já tirei o perfil mas ao fazer o restore no iTunes da sempre erro 9. Alguém tem alguma dica?

Eu nem perfil tirei só segui estes passos..

https://beta.apple.com/sp/en/betaprogram/restore#ios

No iPad é que me assustei, dei-me um erro já depois de fazer o download...mas depois coloquei novamente em modo recovery e não sei como lá retomou tudo.
 
O revolut hj atualizou a app mas o problema continua, é aguardar com atualização do IOS nao queria voltar ao 12, mas talvez tenha que ser se nao sair mais nenhuma versão publica.
 
O revolut hj atualizou a app mas o problema continua, é aguardar com atualização do IOS nao queria voltar ao 12, mas talvez tenha que ser se nao sair mais nenhuma versão publica.

O Revolut não pode lançar a app compilada com o SDK do iOS 13. Quanto muito podem tentar corrigir o problema de forma a não crashar no iOS 13 mas será sempre um workaround. Se usam o device como vosso dispositivo principal não devem actualizar para o iOS 13. Devem esperar pela versão final ou esperar por betas no mês de Agosto, visto que aí quer a Apple quer os develpers já tiveram mais tempo para estabilizar as coisas. Mas fiquem com a noção clara de que as apps só vão ficar a 100% e só vão ter features novas após o lançamento oficial.
 
Atenção que quem tem Beta IOS 13, não se esqueçam que as apps estão compatíveis para ios 12, mesmo assim este ano muitas estão a funcionar face ao ano passado... Mas a Revolut aqui também não funciona desde que a revolut actualizou para a versão 6, a sorte é que tinha la dinheiro e fui ao estrangeiro estes dias e tinha a noção do que ia gastanto e usava o ApplePay.
 
Ontem liguei o iPhone a uma rede por ethernet lol (com um adaptador lighting-usb), só para experimentar...e funciona perfeitamente :) No iPad 10.5 não deu por causa de um bug do beta 3
 
Atenção que quem tem Beta IOS 13, não se esqueçam que as apps estão compatíveis para ios 12, mesmo assim este ano muitas estão a funcionar face ao ano passado... Mas a Revolut aqui também não funciona desde que a revolut actualizou para a versão 6, a sorte é que tinha la dinheiro e fui ao estrangeiro estes dias e tinha a noção do que ia gastanto e usava o ApplePay.

Aqui o Revolut continua a funcionar perfeitamente com o iOS 13.
 
Back
Topo