iOS iOS 13

Atenção, não confundamos, isso foi para declaração de 2018, enviada este ano... para o ano vais enviar a declaração deste ano, e a Revolut já tem licença para operar como entidade bancária.



Actualmente para iPhone, que é o que tenho, está 5 estrelas ;)

Já tinha no ano passado também. Ter a licença não quer dizer que já opere como tal.
 
Já tinha no ano passado também. Ter a licença não quer dizer que já opere como tal.

https://www.dn.pt/dinheiro/interior...-a-empresa-que-agora-e-um-banco-10761409.html

"Perguntas e respostas sobre a Revolut e o IRS
Os portugueses que utilizam serviços de pagamentos ou aplicações, como a Revolut, ou que têm conta em bancos digitais, como o N26, têm de declarar a existência dessas contas no seu IRS, segundo o Ministério das Finanças.

Estas são as respostas a dúvidas mais frequentes:
Criei a minha conta na Revolut em 2019. Tenho de a declarar no IRS?
- Sim, mas só no próximo ano
.

Vai afetar o meu reembolso?
- Não. É meramente uma informação que presta à Autoridade Tributária.

Que informação tenho de fornecer?
- Tem de declarar o seu número de IBAN.

"
 
mas isso é para quem transacciona fora do pais...agora para compras correntes tb se aplica?

Não é nada para quem transaciona fora do País.. Tu tens conta Revolut, logo tens conta no UK, o anexo J serve também para declarar que tens conta fora do País, não é só para rendimentos vindos do exterior...
 
https://www.dn.pt/dinheiro/interior...-a-empresa-que-agora-e-um-banco-10761409.html

"Perguntas e respostas sobre a Revolut e o IRS
Os portugueses que utilizam serviços de pagamentos ou aplicações, como a Revolut, ou que têm conta em bancos digitais, como o N26, têm de declarar a existência dessas contas no seu IRS, segundo o Ministério das Finanças.

Estas são as respostas a dúvidas mais frequentes:
Criei a minha conta na Revolut em 2019. Tenho de a declarar no IRS?
- Sim, mas só no próximo ano
.

Vai afetar o meu reembolso?
- Não. É meramente uma informação que presta à Autoridade Tributária.

Que informação tenho de fornecer?
- Tem de declarar o seu número de IBAN.

"

Isso é anterior às finanças terem esclarecido o assunto. Enquanto o Revolut não operar como instituição bancária com oferta de determinados produtos financeiros nada muda em relação ao ano passado.

No entanto tudo isto não faz grande sentido porque o IRS é uma declaração sobre rendimentos. É possível ter rendimentos com o Revolut Metal (comprar e vender acções, crypto, etc) e não é possível ter rendimentos com uma conta standard N26, no entanto segundo as finanças tens de declarar o N26 e não o Revolut. Não faz sentido porque só deveriamos declarar se fossem "rendimentos". Certamente as Finanças vão esclarecer isso no futuro.

/offtopic
 
Bem atualizei a versão e o Revolut continua a funcionar bem estou e com problemas no CarPlay, mais alguém teve problemas? O sistema do carro não detecta o telemóvel
 
Desde que uso um cartão do MEO que não sai da pop up de ativação do iMessage e FaceTime. Sempre que coloco modo avião volta a aparecer a janela.
Não sei se é da Beta
 
Boa noite.

Instalei a versão Beta Public do IOS13 e agora queria volta ao IOS12.

Quando faço os passos para voltar a instalar o IOS12, da-me erro no iTunes ( 77 ).

Ja pesquisei e não encontro nada.

Podem ajudar?

Obrigado
 
Boa noite.

Instalei a versão Beta Public do IOS13 e agora queria volta ao IOS12.

Quando faço os passos para voltar a instalar o IOS12, da-me erro no iTunes ( 77 ).

Ja pesquisei e não encontro nada.

Podem ajudar?

Obrigado
Boas. Pelo que sei, tens de remover o perfil do iOS 13 beta, depois colocas o iPhone / iPad no modo de recuperação (DFU) e depois restauras no iTunes
 
Back
Topo