iOS iOS 13

Não sei que se passou para não ter atualizado automaticamente. Tive que instalar o perfil de novo... Já estou a instalar a beta 6.
 
Cuidado com a beta 6, se o Watch estiver na versão 5, provavelmente não vai funcionar. Está nas release notes.

Nop, o que diz é que quem tem o watchOS 6 beta tem de actualizar para a beta 2. Quem tem o watchOS 5.3 funciona sem problemas.

https://developer.apple.com/documen...ease_notes/ios_ipados_13_beta_6_release_notes

If your watch is running watchOS 6 beta, you must update it to watchOS 6 beta 2 or later before updating to iOS 13 beta 6, otherwise your watch will no longer be able to connect to your phone. (52854192)
 
Eu nunca tive problema nenhum no WhatsApp com nenhuma beta (exceto aquelas 2 iniciais com as notificações duplicadas), nestas ultimas sempre tudo a funcionar ok!
 
Já instalei. Estou a ver como se comporta com o relogio em termos de bateria.

Aqui resolveu completamente o problema. Na beta anterior tirava o relógio do carregador às 8 da manhã e à meia noite estava com 30% ou menos. Com esta beta tirei o relógio do carregador à meia noite, dormi com ele e fiz 25 horas com ele no pulso e tinha 62%.
 
Pessoal fiz uma Review em Português da Beta 6 do iOS 13 no iPhone XR (Agora tem 3d touch)
vejam o que acham. Quem tiver sugestões para vídeos podem dizer a vontade

Como é que um update de software pode acrescentar 3D Touch ao iPhone XR que não tem o hardware necessário?
 
Back
Topo