iOS iOS 13

Pessoal fiz uma Review em Português da Beta 6 do iOS 13 no iPhone XR (Agora tem 3d touch)
vejam o que acham. Quem tiver sugestões para vídeos podem dizer a vontade

Podes começar por aprender o nome do iPhone XR. Diz-se dez “r”. A música de fill podia ser um chill out royalty-free, ficava melhor na minha opinião. Por último mas não menos importante, não podes chamar a isto de review ou análise quando o iOS 13 ainda está em desenvolvimento.

De resto podias desenvolver um pouco mais em cada novidade presente no iOS 13 mas por esta altura terias que falar em mais de 300 alterações desde a primeira beta, seria um vídeo longo.
 
Parabéns pelo teu trabalho, estas críticas são Positivas e com a intenção única de te ajudar a melhorar o teu canal. Posto isto, continuo com os teus vídeos e as tuas análises que nós cá estaremos para as ver e te ajudar a melhorar.
 
Hmmm, começo a ponderar a hipótese de instalar a public beta no meu iPhone X de uso diário...

Como foi dito anteriormente, já está mais do que estável. Perfeitamente capaz, tirando uma ou outra incompatibilidade ou atraso dentro de determinada aplicação. Tenho no meu X de uso diário public beta e num 6s secundário developer desde que saiu, até ver, tudo impecável.
 
eu na beta 6 (developer) tive vários resprings, não diria todos os dias, mas por exemplo ontem tive 2 resprings. Nas outras betas anteriores tive 0 problemas (tenho desde a beta 1 ou 2). Agora com a nova versão vamos ver se resolve
 
Back
Topo