1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iOS iOS 13

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por gif, 29 de Maio de 2019. (Respostas: 582; Visualizações: 43626)

1. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Então, tecnicamente, não é 3D Touch.

2. RaaR

RaaR Power Member

Portanto não é 3D Touch, é o haptic touch que já tinha antes.

3. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Podes começar por aprender o nome do iPhone XR. Diz-se dez “r”. A música de fill podia ser um chill out royalty-free, ficava melhor na minha opinião. Por último mas não menos importante, não podes chamar a isto de review ou análise quando o iOS 13 ainda está em desenvolvimento.

De resto podias desenvolver um pouco mais em cada novidade presente no iOS 13 mas por esta altura terias que falar em mais de 300 alterações desde a primeira beta, seria um vídeo longo.

4. oscarolim

oscarolim Power Member

E isso já existe no 12, não é nada de novo.

5. GilUpt

GilUpt Power Member

Parabéns pelo teu trabalho, estas críticas são Positivas e com a intenção única de te ajudar a melhorar o teu canal. Posto isto, continuo com os teus vídeos e as tuas análises que nós cá estaremos para as ver e te ajudar a melhorar.

6. VataN

VataN Power Member

Beta 7 já disponível.

7. JCmendes

JCmendes Power Member

Cada vez está mais próximo do “ponto de rebuçado “. Já dá perfeitamente para uso diário. Já dava a anterior.

8. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Falta o quê, cerca de 2 meses para ser lançado? (Menos para a gold)

9. _unknown_

_unknown_ Power Member

2 meses? Um mês não mais do que isso.

10. whitelines

whitelines Power Member

Nao ha muitas apps incompatíveis?

11. JCmendes

JCmendes Power Member

No meu caso só mesmo o MEOGO. Mas isso aguenta-se. De resto bastante fluido em todo.

12. Marco Cipriano

Marco Cipriano Power Member

A versão final GOLD deverá ser lançada a 10SET e a versão publica a 17SET

13. Nabais

Nabais Power Member

Hmmm, começo a ponderar a hipótese de instalar a public beta no meu iPhone X de uso diário...

14. joaopedroa

joaopedroa Power Member

Como foi dito anteriormente, já está mais do que estável. Perfeitamente capaz, tirando uma ou outra incompatibilidade ou atraso dentro de determinada aplicação. Tenho no meu X de uso diário public beta e num 6s secundário developer desde que saiu, até ver, tudo impecável.

15. Sim@o

[email protected] Power Member

eu na beta 6 (developer) tive vários resprings, não diria todos os dias, mas por exemplo ontem tive 2 resprings. Nas outras betas anteriores tive 0 problemas (tenho desde a beta 1 ou 2). Agora com a nova versão vamos ver se resolve

16. C@rnim

A bateria está excelente mesmo! Pelo menos no meu XS

17. C@rnim

Saiu o public beta, já estou a instalar ;)

18. Marco Cipriano

Marco Cipriano Power Member

Boa tarde,

A localização dos lembretes está a funcionar?

19. RGarrido

RGarrido Power Member

A mim funciona na perfeição

20. joaosimoes

joaosimoes Power Member

Instalei a Beta 6 hoje de manhã e para já a grande diferença está na bateria... muitoooo melhor!