iOS iOS 13

Alguém consegue aceder à app da Irista (Canon) no iOS 13? iPhone X com public Beta 6 aqui e a app crasha ao fim de 2s.
(Sim, já desinstalei e voltei a instalar).
 
Alguém tem bug nas mensagens do Instagram? Quando estou a escrever e passo para uma segunda linha, deixo de conseguir ver o texto e tenho de dar enter e vir escrever para a linha de cima para ir conseguindo ver o que estou a escrever
Já reportei o bug, mas queria só saber se era só eu ou se havia mais gente com o mesmo problema

O único outro problema que detetei foi com os Lembretes que estão uma pequena confusão com a passagem do iOS12/Mac OSX Mojave para o iOS13/iPadOS/Mac OSX Catalina, mas é o normal, acho eu, pelo que tenho lido
 
Confirmo o mesmo bug deste lado no instagram. Fiz ontem a atualização para a versão beta e até ao momento foi o único bug que encontrei com a minha utilização habitual.
 
Alguém tem bug nas mensagens do Instagram? Quando estou a escrever e passo para uma segunda linha, deixo de conseguir ver o texto e tenho de dar enter e vir escrever para a linha de cima para ir conseguindo ver o que estou a escrever
Já reportei o bug, mas queria só saber se era só eu ou se havia mais gente com o mesmo problema

O único outro problema que detetei foi com os Lembretes que estão uma pequena confusão com a passagem do iOS12/Mac OSX Mojave para o iOS13/iPadOS/Mac OSX Catalina, mas é o normal, acho eu, pelo que tenho lido

Também me acontece.
 
Sim, as betas têm introduzido alguns problemas com as apps. Sinceramente estas betas do iOS 13 parecem-me mais instáveis do que as betas do iOS 12 na altura. Não recomendo ainda a instalação.
 
Sim, as betas têm introduzido alguns problemas com as apps. Sinceramente estas betas do iOS 13 parecem-me mais instáveis do que as betas do iOS 12 na altura. Não recomendo ainda a instalação.

uso como telemóvel diário e sem qualquer problemas. Esses bug de app no meu caso não me afectam em nada.
 
Certo, mas não costuma acontecer entre betas a funcionalidade ser quebrada. Não é anormal, afinal de contas é uma beta, mas por este facto podemos afirmar que está longe de estar estável.
Ficámos foi todos muito mal habituados com as betas do iOS 12, que eram simplesmente fantásticas. :D

Estas betas têm tido alguns problemas, sem dúvida, mas nada que já não tivesse acontecido antes com outras betas.
 
o unico problema que tenho apareceu na ultima beta, que no tenha escuro(a transição é automatica dependendo da hora), os emais mais recentes ficam no fim da lista.
no tema claro, aparecem bem, na versao beta anterior tb estava tudo bem.
 
Ficámos foi todos muito mal habituados com as betas do iOS 12, que eram simplesmente fantásticas. :D

Estas betas têm tido alguns problemas, sem dúvida, mas nada que já não tivesse acontecido antes com outras betas.

O ios 12 era o 11 optimizado.. por isso não pode ser exemplo... o ios 12 supostamente era oque deveria ter sido o 11.. mas o 11 nunca se conseguiu atingir os padrões desejados.

O 13 já tem outras novidades e outras optimizações, e o que acontece é que as apps que estamos a usar no ios 13 são actualizadas para o ios 12. O Revolut nem funciona com o ios 13, tem de se usar o Testflight para ir buscar a Beta do Revolut para o ios 13 ;)
 
O 13 já tem outras novidades e outras optimizações, e o que acontece é que as apps que estamos a usar no ios 13 são actualizadas para o ios 12. O Revolut nem funciona com o ios 13, tem de se usar o Testflight para ir buscar a Beta do Revolut para o ios 13 ;)
Exacto, o que é perfeitamente normal.

Quem usa uma versão beta, tem estar preparado para alguma coisa não funcionar... quem não está, deve esperar sempre até Setembro ;)
 
Back
Topo