iOS iOS 13

vou instalar o beta novamente. espero não me arrepender. nas primeiras versões era uma porcaria


o menu do podcast não funciona. ao carregar num podcast, não da para apagar da biblioteca ou ir as definições.

tinha um bug no ios 12 que oa wallpapers no lockscreen ficavam mal. tipo: com muito zoom. agora parece que na 13 ficou resolvido. para mim o ios 13 é um dos melhores ios feito pela apple. com este ios 13 mais aberto já faz esquecer ainda mais o android. XD só é pena aqui eu ter conta portuguesa na apple store e algumas músicas no apple music não funcionar por causa do país. mas também o spotify é bem melhor.
 
Última edição:
pergunta parva do ano. é só remover depois o perfil beta do ios 13 e esperar pelo update da versão final sem problemas? ou costumam fazer downgrade? não esta apetecer-me fazer reset e configurar tudo de novo.
 
pergunta parva do ano. é só remover depois o perfil beta do ios 13 e esperar pelo update da versão final sem problemas? ou costumam fazer downgrade? não esta apetecer-me fazer reset e configurar tudo de novo.

Sim, mas se instalaste a beta do 13.1 vais ter de esperar pela versão final da 13.1.
 
A GM sai amanha. A versao publica costuma sair uma semana depois.

Nos últimos lançamentos estava no campo android.
MAs lembro-me de anos em que actualizei o iOS no dia do Keynote. Praticamente logo a seguir à apresentação. Com velocidades de download miseráveis que era toda a gente a ir ao mesmo e ao mesmo tempo.
 
v12 - Conferencia a 12 Setembro, lancamento do iOS a 17 Setembro
v11 - Conferencia a 12 Setembro, lancamento do iOS a 19 Setembro
v10 - Conferencia a 7 Setembro, lancamento do iOS a 13 Setembro
v9 - Conferencia a 9 Setembro, lancamento do iOS a 16 Setembro

Ja da para perceber o padrao ;)

O que sai no dia da Keynote e a GM (que aparte de um ano, e igual a versao final uma semana depois).
 
v12 - Conferencia a 12 Setembro, lancamento do iOS a 17 Setembro
v11 - Conferencia a 12 Setembro, lancamento do iOS a 19 Setembro
v10 - Conferencia a 7 Setembro, lancamento do iOS a 13 Setembro
v9 - Conferencia a 9 Setembro, lancamento do iOS a 16 Setembro

Ja da para perceber o padrao ;)

O que sai no dia da Keynote e a GM (que aparte de um ano, e igual a versao final uma semana depois).

Obrigado pelo refresh à memória. :)
My bad...
Isto quando nos aproximamos dos 40 a memória já não é o que era...
 
Back
Topo