iOS iOS 13

Temos agora uma nova opção na secção da Bateria.

aTO2QUi.jpg
 
Relativamente ao wallpaper, Não percebi qual era o bug aí... a foto está em 4:3, o ecrã do telefone é 16:9. Não há outra hipotese a não ser fazer crop da imagem. Além disso no iOS existe/existia (nem sei) o conceito de parallax logo ainda mais espaço tem de haver para a imagem se "movimentar" de acordo com a forma como pegas no telemóvel.
 
Amigo, queres um conselho? Acho que é preciso um pouco de calma e ter contentamento com as nossas coisas ;)
Além de dinheiro perdido, é tempo gasto a trocar de gadgets vez após vez.

É o problema de ser entusiasta destas coisas e querer sempre experimentar coisas novas :)

Em relação ao ios13, será que vai ser possível carregar fotos para o camera roll? Já que a app das fotos sofreu alterações, podiam permitir isso.
 
Será que me conseguem ajudar:

Sabem me dizer se há alguma forma de o iPad abrir janelas de Java? Estou a pensar comprar um híbrido mas alguns reportes que faço (aplicações do estado) são abertas janelas de Java. Agora a seguir com suporte para pens e ratos o iPad pro seria excelente mas o que referi é condição essencial. Se não houver hipótese terei de ver o Surface Pro 6.

Obrigado.
 
Tenho o iOS 13 instalado desde ontem no meu iPhone X.

Está bastante usável para primeiro beta.

Relativamente à bateria não posso tecer grandes comparações com o sistema anterior pois a bateria do meu iPhone já vai nos 88% de capacidade máxima o que me faz levar o tempo agarrado a cabos de carregamento.

A aplicação das fotografias está muito mais moderna estando a gostar mais desta.

O darkmode nem pão nem bolo, o sistema fica estranho com fundos pretos a meu ver.

Terem retirado o 3D Touch (pelo menos é a sensação que tenho) foi uma péssima novidade. Para quem está habituado ao 3D Touch este novo sistema torna-se mais lento e não tão intuitivo.

O Face ID está mais rápido em relação ao iOS 12.

O controlo de volume ainda precisa de optimizações.

No geral mais do mesmo, infelizmente. Já estou cansado da interface.
 
O 3D Touch não foi removido. No meu iPhone X funciona na mesma. Há algumas interacções que estão clunky e é normal sendo a primeira Beta. Mas não foi removido.
 
A tab Updates na AppStore app foi movida para dentro do ícone do perfil, tudo para dar espaço para a nova tab dedicada ao Arcade. Típicas knee-jerk moves da Apple, quem não estiver interessado em joguinhos, azar, é comer e calar.

DG0r2EA.jpg
k0A6xDd.jpg
 
Não sei ao certo mas o meu palpite é que seja um mecanismo para avisar aquelas pessoas que metem o iPhone a carregar só 10min tendo ainda 30% ou algo assim do género.

Com esse mecanismo, se o iPhone detetar que é um hábito esse tipo de carregamentos, ele deve mostrar no lockscreen um aviso para não remover o iPhone do carregador até ter pelo menos 80% de bateria carregada, por forma a evitar um desgaste mais rápido da bateria.
 
Pela descriçao parece-me mais algo do genero . Poes a carregar a noite e ele em vez de ir ate aos 100% vai esperar até à hora que o costumas tirar da carga (imagina 8 da manha) e resume a carga dos 80%-100% a partir das 7
 
Back
Topo