iOS iOS 13

Eu não uso PIN no meu SIM, não sei se é um bug geral ou só com o teu iPhone. Não tenho visto esse feedback noutros sítios.
Foi um bocado estranho. Depois do primeiro restart, pediu-me o PIN, mas quando abri as mensagens e o telefone, o ecra ficava preto e nao carregava as apps (tema escuro).
Reiniciei, e deixou de pedir o PIN. Via a notificacao de ter o SIM bloqueado, mas ao tocar nada acontecia. Ainda reiniciei umas vezes mas nada. No fim e mais facil tirar o PIN e mandar feedback a eles.
 
se metermos uns videos com legendas numa pen e ligar ao iphone com ios 13 ele lê as legendas ou é preciso algum player instalado?
 
Já que se está a falar de filmes, no android tinha kodi e outras apps. Qual a melhor maneira no ios de ter algo semelhante? Isto de adaptar me ao ios tem sido bem difícil lol. Podem me mandar por pm para não infringir qualquer regra aqui? Obrigado
 
será que certas coisinhas que a apple vai colocando no ios vai acabando aos poucos com a app atalhos? digo isto por causa do gestor de downloads. permite baixar .mp3 .exe etc

lol
 
Na aplicação ATALHOS no separador de Automatização alguém consegue usar? Eu estou a conseguir criar as automatizações mas não surtem efeito.
 
Eu tenho uma automatização para reproduzir um podcast quando se liga ao Bluetooth do meu carro mas depois não dá nada.

No entanto se testar antes de guardar esse evento, funciona.
 
Última edição:
será que certas coisinhas que a apple vai colocando no ios vai acabando aos poucos com a app atalhos? digo isto por causa do gestor de downloads. permite baixar .mp3 .exe etc

lol

Nada disso. A app dos atalhos até está cada vez mais funcional, o que mostra que a Apple está dedicada em focar recursos nela.
 
Back
Topo