iOS iOS 13

Tenho uma coluna Stanmore, e desde que fiz a actualização, passou a não ser possível controlar o volume da mesma a partir do regulador do iPhone. Tenho sempre que me deslocar até à coluna para regular o som (a partir do iPhone só da para por em mute). Antes da actualização, nunca aconteceu.
Mais alguém tem o mesmo problema?
 
Tenho uma coluna Stanmore, e desde que fiz a actualização, passou a não ser possível controlar o volume da mesma a partir do regulador do iPhone. Tenho sempre que me deslocar até à coluna para regular o som (a partir do iPhone só da para por em mute). Antes da actualização, nunca aconteceu.
Mais alguém tem o mesmo problema?

Tenho a Kilburn e está tudo a funcionar como estava.. :rolleyes:
 
Ainda bem, tens sorte. No fundo l que queria dizer, é que apesar de por mais alto ou mais baixo no meu iPhone, isso não faz qualquer alteração no som da coluna, quando sempre foi assim.
Vou procurar entender o que está a acontecer.
Obrigado

Provavelmente já o fizeste, mas verifica nas Settings se tens o "Change With Buttons" activo no separador "Sounds & Haptics".

Decerto não será isto, mas não fará mal verificar :)
 
Provavelmente já o fizeste, mas verifica nas Settings se tens o "Change With Buttons" activo no separador "Sounds & Haptics".

Decerto não será isto, mas não fará mal verificar :)

obrigado mais uma vez. Por estranho que pareça, agora do nada, voltou a funcionar. Nem sequer fiz essa alteração.
Não tenho nenhuma explicação para o que se passou.
 
Eu continuo com problemas no meu R-Link do Clio + iOS13 no iPhone 11 Pro Max... sempre a ligar e a desligar.

Solução: desativar a sincronização dos contactos. Enfim, podiam solucionar isto!
 
Eu continuo com problemas no meu R-Link do Clio + iOS13 no iPhone 11 Pro Max... sempre a ligar e a desligar.

Solução: desativar a sincronização dos contactos. Enfim, podiam solucionar isto!

Não é solução, é "work around"! Infelizmente já nem o suporte da Apple responde a esta situação. É bastante constrangedor para quem viaja e necessita de fazer chamadas ter que manusear o telefone para o poder fazer.
 
Back
Topo