iOS iOS 13



Pergunta-se mais rápido... não tinha até à uns minutos, acabou de aparecer.

Vou tentar saber aqui no trabalho se sabem alguma coisa acerca disto, ou para que "mais funções" possa vir a servir ;) ou se estão previstas mais funcionalidades associadas a este item.
 
Última edição:
Quem fizer login com MEO no Fornecedor de TV pode dizer que apps lhe aparecem? E se também aparecem na seção Canais de TV na app Apple TV? Parece que para já isto é só para a MEO...
 
Acabei de fazer login, não me aparece nada de novo na app Apple TV. Logo quando chegar a casa tento de novo a ver se tenho de estar na minha rede MEO, mas para já não vejo nada de novo.

Edit: entretanto voltei a entrar no menu e sugeriu o meo go. Instalei. Não adicionou nada à app Apple TV
 
Última edição:
As vezes noto no iPhone 11 pro que o click das teclas quando escrevo vai aumentando o volume e vice-versa. Alguém com o mesmo? Isto será bug, problema do meu ou simplesmente uma feature associada ao Face ID?
 
Também me apareceu. Abri a app MEO Go, carreguei em Área Pessoal e depois cliquei em “Ligar ao TV Provider”. Por enquanto apenas me parece ter suporte no MEO Go. Já procurei na app TV e nada
 
Também me apareceu. Abri a app MEO Go, carreguei em Área Pessoal e depois cliquei em “Ligar ao TV Provider”. Por enquanto apenas me parece ter suporte no MEO Go. Já procurei na app TV e nada

O que é suposto acontecer ?ja liguei pelo provider, agora deixou de ser preciso meter a pass e username....mas que tem isto a ver com a Apple ?
 
Pessoal,

Alguém com problemas de sincronização das apps de terceiros entre dispositivos?

Por exemplo, Pocket, eu adiciono algo no iPhone e não atualiza o badge do icon no iPad.
Outro exemplo, é Overcast, eu oiço os episódios no iPhone e no badge do icon fica lá a contagem de episódios por ouvir.
E vice versa... só atualiza depois de abrir a App. Tenho os updates todos em dia.
 
Comprei outro iPhone mas não tenho o widget da bateria , nos outros todos tenho mas neste não aparece para adicionar, onde poderei ir buscar isso?

51200384-C0-E4-41-FE-BCB7-85-DEBFA51-AB2.png
 
Back
Topo