iOS iOS 13

Chanelog:


iOS 13.2.3 includes bug fixes and improvements for your iPhone. This update:

  • Fixes an issue where system search and search within Mail, Files, and Notes might not work
  • Addresses an issue where photos, links, and other attachments might not display in the Messages details view
  • Fixes an issue that could prevent apps from downloading content in the background
  • Resolves issues that may prevent Mail from fetching new messages, and fail to include and quote original message content in Exchange accounts
 
Done, mas o histórico não sincronizou na mesma
Pelo que percebi é algo "normal" e em alguns casos pode levar certo tempo a sincronizar, dá um tempo, vai fazendo a tua utilização normal, e daqui a uns dias deixa aqui o feedback se resolveu essa parte.

A não ser que exista outra solução que me esteja a escapar, ainda estou verde nestas andanças :D
 
amigo só por via das dúvidas, quando tu dizes para fazer log out da iCloud, como é que se deve fazer isso? Nunca fiz log out de nenhum dispositivo meu lolol
É seguir estes passos
https://support.apple.com/pt-pt/HT208242

Este processo de terminar sessão e voltar a iniciar resolveu o meu problema que estava a ter da continuidade entre o meu mac e o meu iphone, pode ser que não seja a solução universal para todos estes problemas de sincronização, mas não custa tentar :)
 
Boas a todos,
Alguem notou a seguinte situacao?: vou a ouvir musica no carro com os airpods V2, e a ouvir instrucoes da viagem usando a aplicação de mapas original. Quando é dada algum indicacao atraves dos mapas, p.e., para virar ou seguir em frente, etc etc, o volume do som da música que está a tocar é diminuido (até aqui tudo bem), mas ouve-se as instrucoes da menina do GPS muito baixinho também.
E se carrego nas teclas para aumentar o som, automaticamente o som da musica que estava diminuida para ouvir a instrucao é aumentada tambem.
Lembro-me, dado que uso esta situacao com alguma frequencia que com a versao 12.4, o som da musica diminuia mas o som da voz do GPS (mapas) era alto e ouvia-se bastante bem. Agora mal se consegue ouvir. Se for com janela aberta então, é para esquecer.

Alguem com a mesma situacao?

obrigado
 
Back
Topo