iOS iOS 13

É seguir estes passos
https://support.apple.com/pt-pt/HT208242

Este processo de terminar sessão e voltar a iniciar resolveu o meu problema que estava a ter da continuidade entre o meu mac e o meu iphone, pode ser que não seja a solução universal para todos estes problemas de sincronização, mas não custa tentar :)

fiz a atualização que saiu esta semana nos dois dispositivos e agora já está a sincronizar
 
Já agora, sempre detectei um inconveniente no iPhone que é o seguinte;
Sempre que vou no carro e levo o iPhone ligado por cabo (o auto radio na tem Bluetooth), numa situação em que esteja a ouvir musica, por exemplo no spotify, e pedir alguma instrução à siri, a voz dela é muito baixa! há forma de aumentar o volume da siri pelos headphones (ligação por cabo)?
 
aqui demoro a receber os mail do gmail. tive que instalar o gmail, iphone xs

Não recebo de forma instantânea como num Android.
Mas isso nunca recebi, porque o Gmail no iOS não tem fetch, só push.
Mas agora já está finalmente a funcionar como funcionava no iOS 12, sem erros de sincronização de conta.
 
Ando com falhas na rede móvel (Wi-Fi) com alguma frequência, ao navegar a net falha volta e anda assim com uma frequência (não sei se mais alguém tem o mesmo problema contudo parece que vai ser resolvido no próximo update).
 
brock, também me tem acontecido o mesmo. Inicialmente pensei que fosse da minha rede em casa, quando me começou a acontecer o mesmo na rede do trabalho e afins conclui que teria de ser algo do sistema operativo/telefone.
 
A mim tem acontecido situação de falha de rede na passagem de Wi-Fi para 4g.
Dou um exemplo.
Estou em casa com Wi-Fi.
Saio, deixo de ter Wi-Fi e no telefone fico com indicação de 4g.
No entanto não tenho comunicação de dados. Tenho de por em modo de voo e depois retirar de seguida. Depois já funciona normalmente.
Já me aconteceu umas quantas vezes.
Xs Max. Acontecia no 13.2.2 e continua no 13.2.3.
 
brock, também me tem acontecido o mesmo. Inicialmente pensei que fosse da minha rede em casa, quando me começou a acontecer o mesmo na rede do trabalho e afins conclui que teria de ser algo do sistema operativo/telefone.
Precisamente inclusive reiniciei o router , contudo aconteceu o mesmo no ginásio então tirei a dúvida, espero resolução rapidamente só está estável com dados móveis ligados.
 
Reiniciar o Safari. Creio ser um bug no browser entre outros. Deixa de carregar páginas, ou carrega em branco.

Já agora, sempre detectei um inconveniente no iPhone que é o seguinte;
Sempre que vou no carro e levo o iPhone ligado por cabo (o auto radio na tem Bluetooth), numa situação em que esteja a ouvir musica, por exemplo no spotify, e pedir alguma instrução à siri, a voz dela é muito baixa! há forma de aumentar o volume da siri pelos headphones (ligação por cabo)?

https://support.apple.com/en-ca/HT209573
 
Última edição:
É só a mim que as imagens dos albuns que estão na App Música de vez em quando trocam?

Por exemplo, abro a lista de reprodução de uma banda e as imagens dos alguns estão corretas, depois de ouvir uma ou duas músicas ficam trocadas.
 
A sério, esta inconsistência na sincronização do histórico do Safari entre o meu iPad Air e o meu iPhone, está-me mesmo a começar a irritar.

Eu tenho um mini 5 e sempre funcionou bem com o meu iPhone.
Despenque saiu o ios13, tenho tido sempre os dois dispositivos na mesma versão e nunca tive problemas de sincronização do histórico.
Aliás, uso bastante essa feature.
 
Boas malta,
Tirem me aqui uma dúvida rápida sff mas nunca me deparei com esta situação e actualmente não sei como enviar um SMS simples para uma pessoa que tem vários telefones na sua ficha de contacto incluindo um número de telemóvel, Pois penso que mandei uma mensagem mas ela foi para o número fixo e não para o número móvel existente nessa ficha.

Obrigado pela dica
 
Back
Topo