iOS iOS 13

Boas malta,
Tirem me aqui uma dúvida rápida sff mas nunca me deparei com esta situação e actualmente não sei como enviar um SMS simples para uma pessoa que tem vários telefones na sua ficha de contacto incluindo um número de telemóvel, Pois penso que mandei uma mensagem mas ela foi para o número fixo e não para o número móvel existente nessa ficha.

Obrigado pela dica
Escolhes o destinatário já dentro das mensagens, e à frente do nome da pessoa, aparece-te um sinal tipo isto > .. selecionas e escolhes o numero.
 
Alguém reune as seguintes condições? :
- iOS 13.3 beta 3
- iPhone 11 Pro
- MEO

É que, aparentemente, saiu um update do modem nessa versão beta e gostava de saber se alguém tem sentido problemas com as chamadas telefónicas.
 
A perda da ligação ao Wi-Fi está tornar-se insustentável, já contactei a Apple nesse sentido.
 
Última edição:
Alguém reune as seguintes condições? :
- iOS 13.3 beta 3
- iPhone 11 Pro
- MEO

É que, aparentemente, saiu um update do modem nessa versão beta e gostava de saber se alguém tem sentido problemas com as chamadas telefónicas.
Um amigo meu já testou e o problema continua a verificar-se! Isto parece não ter solução. Um telemóvel topo que não permite fazer chamadas em condições( o mais básico)....
Para mim, a culpa é da MEO. Com a vodafone e a NOS , tal não acontece!
 
Alguém reune as seguintes condições? :
- iOS 13.3 beta 3
- iPhone 11 Pro
- MEO

É que, aparentemente, saiu um update do modem nessa versão beta e gostava de saber se alguém tem sentido problemas com as chamadas telefónicas.
Meo e iphones desde o 7 que não funcionam bem. Isto de fonte interna.

Parece que ainda não atinaram com as coisas. Lembro me que ao meu pai sugeriram desligar o 4G para evitar que o telefone ficasse sem rede várias vezes por dia.
 
Meo e iphones desde o 7 que não funcionam bem. Isto de fonte interna.

Parece que ainda não atinaram com as coisas. Lembro me que ao meu pai sugeriram desligar o 4G para evitar que o telefone ficasse sem rede várias vezes por dia.
Parece-me que este problema nas comunicações de voz, não se verifica no 11. Apenas no 11 pro!!!
 
Isto tem que ser tratado com uma atualização de iOS trabalhada em conjunto entre Apple e MEO (bem como com outras operadoras de outros países, com as quais também estão a ser reportadas situações semelhantes)
 
A MEO, no mínimo, conhecedora da situação, deveria apresentar uma justificação sos seus clientes .
Dizer que está tudo bem é sinônimo de falta de consideração .
 
uso vodafone. e o tlm foi comprado pela nos. não tive problemas de rede etc.

agora uma coisa. o ios 14 vai ter mudanças grandes novamente? ou aquilo que se vê no youtube é ainda falso? tem coisas porreiras nos videos que mostram
 
Back
Topo