1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iOS iOS 13

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por gif, 29 de Maio de 2019. (Respostas: 1665; Visualizações: 111132)

1. megabbyte

megabbyte Power Member

Escolhes o destinatário já dentro das mensagens, e à frente do nome da pessoa, aparece-te um sinal tipo isto > .. selecionas e escolhes o numero.

2. nelsonjag

nelsonjag Power Member

Com o último beta public estou a perder várias vezes a ligação do Wi-Fi, e velocidades muito oscilantes.
    Alguém com os mesmos sintomas, iPhone XS.

3. sweetsweetrain

sweetsweetrain Power Member

Obrigado pela ajuda

4. trocLas

trocLas Power Member

Alguém reune as seguintes condições? :
    - iOS 13.3 beta 3
    - iPhone 11 Pro
    - MEO

É que, aparentemente, saiu um update do modem nessa versão beta e gostava de saber se alguém tem sentido problemas com as chamadas telefónicas.

5. brock

brock Colaborador
    Staff Member

A perda da ligação ao Wi-Fi está tornar-se insustentável, já contactei a Apple nesse sentido.

Última edição: 7 de Dezembro de 2019 às 11:26
  6. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Um amigo meu já testou e o problema continua a verificar-se! Isto parece não ter solução. Um telemóvel topo que não permite fazer chamadas em condições( o mais básico)....
    Para mim, a culpa é da MEO. Com a vodafone e a NOS , tal não acontece!

7. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Meo e iphones desde o 7 que não funcionam bem. Isto de fonte interna.

Parece que ainda não atinaram com as coisas. Lembro me que ao meu pai sugeriram desligar o 4G para evitar que o telefone ficasse sem rede várias vezes por dia.

8. Antonio Jose

Parece-me que este problema nas comunicações de voz, não se verifica no 11. Apenas no 11 pro!!!

9. Kingracer21

Kingracer21 Power Member

Comecem a abandonar a MEO, e o melhor

10. Antonio Jose

O problema é que , na MEO, pago 10 euros com 11 GB.
    Na Vodafone são 35 euros---

11. Kingracer21

Kingracer21 Power Member

A Vodafone sempre foi puxada nos tarifários de telemóvel, o que é curioso já que em casa até a mais em conta. Experimenta na NOS

12. trocLas

trocLas Power Member

Isto tem que ser tratado com uma atualização de iOS trabalhada em conjunto entre Apple e MEO (bem como com outras operadoras de outros países, com as quais também estão a ser reportadas situações semelhantes)

13. Antonio Jose

A MEO, no mínimo, conhecedora da situação, deveria apresentar uma justificação sos seus clientes .
    Dizer que está tudo bem é sinônimo de falta de consideração .

14. Antonio Jose

15. 3000s

3000s Power Member

16. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Se em casa dos meus sogros apanhasse outra rede era o que eu fazia.

17. 3000s

3000s Power Member

uso vodafone. e o tlm foi comprado pela nos. não tive problemas de rede etc.

agora uma coisa. o ios 14 vai ter mudanças grandes novamente? ou aquilo que se vê no youtube é ainda falso? tem coisas porreiras nos videos que mostram

18. link_

link_ Power Member

Meo há poucos dias, com iphone 6s e sem problemas até ao momento.

19. f.society

f.society Power Member

Há alguma forma de ver na App Store os reviews em inglês para além dos em português?