iOS iOS 13

Uma questão malta, se atualizar o iPhone para o beta do iOS tenho de atualizar também o do Apple Watch ?
É que do watch não tenho lido boas críticas a beta e não queria atualizar já.
 
Salvo erro podes usar o iOS 13 com o Watch com a versão normal do watchOS. Mas se quiseres a beta do watchOS 6 precisas do iOS 13 obrigatoriamente.
 
Ontem com a beta 2 do iOS 13 voltei a instalar e até agora tudo funciona como devia, ainda anão dei por nenhum bug... vamos ver se se mantêm...
Cumprimentos a todos
 
Estou a usar no ipad a beta 2, e gosto.
Gosto da ideia de o tema se adaptar a janela de tempo.
Tinha grandes espetativas de usar o tema escuro, mas acabo que nao gostar muito, curioso.
 
Tudo OK por aqui, com iOS 13 e Watch OS 6.

Só um pequeno bug: quando recebo mensagem no WhatsApp recebo duas notificações: uma com a pré-visualização da mensagem (o normal) e outra com "Mensagem de Senhor XPTO".
 
No meu XS max tava com problemas nas chamadas, por vezes recebia e outras vezes não e cortava me a rede constantemente, regressei ao 12 para já.
 
Tudo OK por aqui, com iOS 13 e Watch OS 6.

Só um pequeno bug: quando recebo mensagem no WhatsApp recebo duas notificações: uma com a pré-visualização da mensagem (o normal) e outra com "Mensagem de Senhor XPTO".
Eu igual. Chateia um pouco, mas espero que corrigam. Nao sei se sera bug ou sera assim agora.
 
Tudo OK por aqui, com iOS 13 e Watch OS 6.

Só um pequeno bug: quando recebo mensagem no WhatsApp recebo duas notificações: uma com a pré-visualização da mensagem (o normal) e outra com "Mensagem de Senhor XPTO".

Problema já resolvido, e foi pelo próprio WhatsApp :). Contudo, não recebo notificações do WhatsApp no Watch
 
Eu igual. Chateia um pouco, mas espero que corrigam. Nao sei se sera bug ou sera assim agora.

Eu com o meu Apple Watch deixei de receber todas as notificações no mesmo.

Problema já resolvido, e foi pelo próprio WhatsApp :). Contudo, não recebo notificações do WhatsApp no Watch

Confirmo, já está resolvido.

Quanto a notificações no Apple Watch, aconteceu-me não receber, mas desliguei os dois equipamentos e voltei a ligar e ficou resolvido. Está a funcionar normalmente.
 
@oscarolim pois isso tb eu já tenho há algum tempo (não da Synology mas da QNAP), mas o que eu queria saber, era se pelos Ficheiros, consegues ligação e autenticação ao dispositivo, não só pela LAN mas pela WAN.

Pela LAN consegui fazer integração sem problema, os problemas começam quando tento autenticar-me e ligar-me pela WAN.

E tenho a certeza que está a funcionar, pois o telefone quando tento fazer a ligação ele consegue lá chegar (ja fui ao log do router) mas por algum motivo não consegue dar sequência, e tanto pelo browser, como pela app da QNAP (tanto pelo Cloudlink, como pelo myQNAPcloud e por IP WAN na própria app) consigo lá chegar e autenticar-me sem problemas (usando os mesmos endereços e portas). O mesmo é válido para PC's ou outros dispositivos.
 
@oscarolim pois isso tb eu já tenho há algum tempo (não da Synology mas da QNAP), mas o que eu queria saber, era se pelos Ficheiros, consegues ligação e autenticação ao dispositivo, não só pela LAN mas pela WAN.

Pela LAN consegui fazer integração sem problema, os problemas começam quando tento autenticar-me e ligar-me pela WAN.

E tenho a certeza que está a funcionar, pois o telefone quando tento fazer a ligação ele consegue lá chegar (ja fui ao log do router) mas por algum motivo não consegue dar sequência, e tanto pelo browser, como pela app da QNAP (tanto pelo Cloudlink, como pelo myQNAPcloud e por IP WAN na própria app) consigo lá chegar e autenticar-me sem problemas (usando os mesmos endereços e portas). O mesmo é válido para PC's ou outros dispositivos.

Com a app authentica-se via WAN. Mas não da para montar uma share directamente na lista.

Nao sei como é no QNAP, mas no Synology tenho que especificar se um utilizador pode aceder ao disco de fora da rede interna.
 
Com a app authentica-se via WAN. Mas não da para montar uma share directamente na lista.

Nao sei como é no QNAP, mas no Synology tenho que especificar se um utilizador pode aceder ao disco de fora da rede interna.

@oscarlim na QNAP (como em qualquer NAS) tens de especificar os utilizadores que têm acesso exterior / interior, mas o problema não é esse, porque se fosse esse o caso não conseguia chegar lá via Web Browser ou IP WAN.

@ptfuzi No NAS o protocolo das portas e TCP, e é o que tenho configurado no router, e pelo log do router posso confirmar que é por ali que é estabelicida a comunicação.

O Acesso quer este seja interno (192.168...) ou externo (80.198... / https://80.198...) configurei a opção para forçar sempre o HTTPS)
 
Última edição:
Back
Topo