iOS iOS 13

Directamente na APP Mapas do iphone é rápido e eficaz. Costumo usar quando necessito, coloco o destino -> Indicações - Trajecto "a Pé" -> Iniciar

Guardo o telefone no bolso e sigo apenas pelo Apple Watch.

;)

Já agora, quando usam o Apple Maps no carro, isso não vos está sempre a dar notificações no Apple Watch na mesma? Eu acho uma estupidez.
 
Já agora, quando usam o Apple Maps no carro, isso não vos está sempre a dar notificações no Apple Watch na mesma? Eu acho uma estupidez.

Eu não acho até pq não tenho suporte de viatura para iPhone e regulo me pelo relógio e as indicações que vai dando. E mesmo quando e para andar a pé ainda melhor serve do que andar com o tlm na mão e de ecrã ligado
 
Nao e do update, e do uso que das ao telemovel / bateria.

É mais obsolescência programada.

Ora até aqui isto dava para 2/3 dias já que pouco uso tem e conta com 21 ciclos de carga completa, e uso o carregamento normal ao invés do FC que vem na caixa, fiz o update, comeu 1%.

Veremos se tem a mesma duração.
 
Última edição:
Problemas de primeiro mundo. Portanto degradação da bateria de (meramente informativo) 1% já é obsoscelencia programada. Se fosse um Samsung ou outra marca qualquer sem ser Apple já era normal certamente.

Trabalhos me dessem se tivesse que andar sempre a ver a percentagem da bateria ao invés de usar e abusar do smartphone.

Se te durava para 3 dias entao não usas o iPhone, compraste para o ter no bolso.

Brincadeiras aparte, não te preocupes com essa informação pois é meramente informativa e nao vinculativa. Nem sempre representa a realidade. É apenas uma guideline para os utilizadores terem uma ideia do estado da bateria. Como ja viste tens aqui relatos completamente díspares, portanto o meu conseho é que não passes “a vida” enfiado nesse menu da bateria.
 
É mais obsolescência programada.

Ora até aqui isto dava para 2/3 dias já que pouco uso tem e conta com 21 ciclos de carga completa, e uso o carregamento normal ao invés do FC que vem na caixa, fiz o update, comeu 1%.

Veremos se tem a mesma duração.

Iphone 11 aqui vai todos os dias dos 100% aos 10% e fica a carregar durante a noite, tenho-o à 60 dias posso afirmar que tem por baixo 40 ciclos de carga completa, cuidados zero tenho sempre tudo ligado (4G, Wifi, GPS, etc) jogo que me farto neste telefone... Já o actualizei 2 vezes desde que o comprei, uma foi em Dezembro quando o tirei da caixa e agora em Janeiro fez outra, fui agora ver e a vida da bateria está a 100%.

Ignorem esse menu, quando a vossa bateria estiver degradada vocês vão sentir não precisam que nenhum software vos diga, um iPhone com bateria degradada é das piores experiências que podes ter falo por experiência própria.
 
É mais obsolescência programada.

Ora até aqui isto dava para 2/3 dias já que pouco uso tem e conta com 21 ciclos de carga completa, e uso o carregamento normal ao invés do FC que vem na caixa, fiz o update, comeu 1%.

Veremos se tem a mesma duração.
Ou tambem pode ser coincidencia. O meu tambem esta agora a 97%. Ainda aguenta dois dias.
 
Boas ppl
Tenho uma duvida (provavelmente é estupida), desde que actualizei o meu iPhone 7, tenho que todos os dias colocar a pass do meu ID apple, aparece me sempre o aviso, nem atualiza as apps automaticamente, isso acontece pq?
Antes de actualizar, nunca pedia a pass
Não é grave, mas é chato todos os dias ter que colocar a pass
 
Bom dia a todos. Alguém sabe porque quando vou por exemplo com os Airpods ligados e dou o comando da Siri para efectuar uma chamada via os mesmos para os meus contactos, a Siri manda-me sempre desbloquear primeiro o iPhone? Mesmo que o desbloquei depois volte a desliga-lo, volto a dar o mesmo comando e volta a dizer a mesma coisa. Se efectuar a chamada pelo Apple Watch funciona na perfeição com os Airpods mas fazendo a chamada manualmente nao utilizado a Siri.

Obrigado pela ajuda
 
Back
Topo