iOS iOS 14

Se eu quiser instalar iOS 14 Beta no meu iPhone 11, sei que se voltar ao iOS 13, perco tudo (fotos, msgs, etc...) no tempo que estive no iOS 14 beta...

A minha questão é, se eu instalar iOS 14 beta e ao atualizar para a versão final, mantém tudo o que tenho no iPhone ?
 
Se eu quiser instalar iOS 14 Beta no meu iPhone 11, sei que se voltar ao iOS 13, perco tudo (fotos, msgs, etc...) no tempo que estive no iOS 14 beta...

A minha questão é, se eu instalar iOS 14 beta e ao atualizar para a versão final, mantém tudo o que tenho no iPhone ?
Supostamente pra perderes tudo tens que formatar o telemovel e isso nao te faz downgrade, mas ao fazeres downgrade posteriormente, duvido que te apague o que quer que seja pessoal. Tanta pressa pra ir pra beta? A versao 13 nao te da conta do recado? Aguarda, falta pouco pra lançamento da versao 14 final.

edit: percebi á 2a... sem fazer backup presumo. Quando sair a oficial simplesmente atualiza sem perderes nada, apenas como "patch" e duvido que percas algo, alguem que confirme que ja tenha tido essa experiencia da versao 12 pra 13.
 
Última edição:
Supostamente pra perderes tudo tens que formatar o telemovel e isso nao te faz downgrade, mas ao fazeres downgrade posteriormente, duvido que te apague o que quer que seja pessoal. Tanta pressa pra ir pra beta? A versao 13 nao te da conta do recado? Aguarda, falta pouco pra lançamento do versao 14 final.

edit: percebi á 2a... sem fazer backup presumo. Quando sair a oficial atualiza e duvido que "percas" algo, alguem que confirme então.

Tens toda a razão. [emoji23] eu estou super satisfeito com o iOS 13. Era mais pela curiosidade.
 
Tens toda a razão. [emoji23] eu estou super satisfeito com o iOS 13. Era mais pela curiosidade.

Sim ao fazer downgrade para iOS 13 vai tudo à vida. Tens de fazer cópia de segurança no iTunes/iCloud em iOS13 pois se fizeres a cópia já na beta do iOS14 quando fizeres o downgrade não te vai deixar porque o teu iOS será "antigo".
Sei disso por experiência própria pois eu estive na beta 2 do iOS14 estava cheia de bugs fiz o downgrade e correu tudo bem, já quando fiz no da minha amiga fiz a cópia de segurança já no iOS14 e deu barraca não consegui fazer o backup pelo iTunes. Safei-me porque as 12879 fotos estavam todas na cloud, bem como o whatsapp e etc, caso contrário não estaria aqui a escrever esta mensagem porque seria um homem morto segundo ela :-D
 
Bom dia a todos,

Instalei a versão beta e está a funcionar bem.
Ao usar o widget fotografias alguém sabe se é possível fixar sempre a mesma foto ou vai sempre alternando entre as fotos em destaque?

Já agora no iPhone como é que selecionamos as fotos em destaque, se é que é possível faze-lo..Já andei á procura e não vejo como atribuir a uma foto a opção destaque.
 
Bom dia a todos,

Instalei a versão beta e está a funcionar bem.
Ao usar o widget fotografias alguém sabe se é possível fixar sempre a mesma foto ou vai sempre alternando entre as fotos em destaque?

Já agora no iPhone como é que selecionamos as fotos em destaque, se é que é possível faze-lo..Já andei á procura e não vejo como atribuir a uma foto a opção destaque.
Se fores aos widget a esquerda, carrega no das fotos e terás a opção de apagar fotos em destaque. Talvez só apagando todas exceto a que queres que fique
 
Today, Facebook shared how we’re addressing Apple iOS 14 changes, which includes not collecting the identifier for advertisers (IDFA) on our own apps on iOS 14 devices. This is not a change we want to make, but unfortunately Apple’s updates to iOS14 have forced this decision. We know this may severely impact publishers’ ability to monetize through Audience Network on iOS 14, and, despite our best efforts, may render Audience Network so ineffective on iOS 14 that it may not make sense to offer it on iOS 14 in the future.
(...)

https://www.facebook.com/audiencenetwork/news-and-insights/preparing-audience-network-for-ios14/
 
Boas tardes pessoal. A última atualização da beta 14 está a dar conflito com a ligação Bluetooth, nomeadamente com os meus phones de corrida Awei.

alguém mais usa phones para desporto de marca diferente da Apple?
 
Back
Topo