iOS iOS 14

Boas tardes pessoal. A última atualização da beta 14 está a dar conflito com a ligação Bluetooth, nomeadamente com os meus phones de corrida Awei.

alguém mais usa phones para desporto de marca diferente da Apple?

eu uso os earbuds da xiaomi, e nao tenho qualquer problema tanto no iphone X como no Ipad, ambos com IOS14. funcionam na perfeiçao.
cump.
 
Caríssimos, esclareçam uma situação. Esteando-nos iMessage ativo, eu recebo um alerta para a possibilidade de a operadora corroê-la SMS. Eu sou MEO e a minha pequena tam o iPhone 8, será que cobram valor se utilizar entre os dois hippies?
 
Se percebi a pergunta, se mandares por iMessage nao tens custos. È garantir que ta o balao azul e diz iMessage na caixa de texto antes de enviar.
Azul?
Eu nunca utilizei o IMessage. Mas quando ativo a opção nas definições da aplicação mensagem apresenta sempre a. Notificação que poderá ser cobrado, neste caso eu sou MEO e a miúda Yorn
 
Ou seja, só pago uma vez?
Cada vez que reiniciares o telemóvel vai aparecer esse aviso e vão te cobrar se responderes que sim, isto se fores da vodafone. Quando era da MEO apnhei o vicio de responder sempre que sim, pois era gratuito. Quando mudei para a vodafone era quase automático, nem pensava e lá ia 20 e tal cêntimos de cada vez. E não vale a pena reclamar pois eles devolvem te 1 vez mas a partir daí já foste avisado portanto nada a fazer.
 
Back
Topo