1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iOS iOS 14

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por gif, 27 de Janeiro de 2020. (Respostas: 870; Visualizações: 63997)

1. OubeLa

OubeLa Power Member

Só para não me repetir: https://forum.zwame.pt/threads/ios-14.1044435/page-9#post-16548786

foi na Beta 2 e não na 4 como tinha dito.

Ja não encontro as release notes da Beta 2 mas encontro os updates da Beta 3:

o título é genérico mas no link do meu post na altura até tem os dois métodos da API que tinham problemas. As apps não conseguiam pedir a localização exacta ao sistema. Não acontecia sempre, mas acontecia muito frequentemente.

Volto a dizer que o facto de vocês não encontrarem um problema não significa que ele não existe, simplesmente podem nem sequer usar o smartphone de maneira a que ele se manifeste. É literalmente o primeiro princípio de software testing de acordo com o ISTQB.

2. PCPMA

PCPMA Power Member

Sim é verdade, mas depois isso corrigido e não tenho atualmente qualquer problema

3. J[PT]

J[PT] Power Member

E faz sentido trazer “à baila” bugs que já foram corrigidos e aconteciam há sei lá quantas versões atrás?

Estas public betas implicam que quem faz parte do programa vá atualizando sempre para a mais recente e que reporte toda e qualquer “falha” que vá detetando

4. PCPMA

PCPMA Power Member

Julgo que esta última atualização está muito próximo da versão final. Eu acho muito boa

5. Plenton

Plenton Power Member

Eu tive a versão beta no iPhone X e iPad Pro 11 2018 e voltei ao iOS 13. Neste caso porque tinha algumas incompatibilidades com o Zoom, programa que tenho usado com frequência.
    Fora isso parece-me estar muito bem, e perto da versão final.

6. J[PT]

J[PT] Power Member

Por aqui é idêntico...

7. OubeLa

OubeLa Power Member

Faz porque estavam a dizer "não percebo como vocês encontram bugs e eu não". O post inicial foi meu e disse que reverti porque na beta actual tenho bugs graves com a Health app e o Apple Watch. Reportados também no MacRumors por outros users. No meu caso reportei na app Feedback. O que disse inicialmente é que sempre que tento usar a beta encontro problemas graves e que acho estranho estarmos tão próximos da GM e ainda existirem estes bugs que impedem basicamente de usar o sistema operativo.

8. J[PT]

J[PT] Power Member

O importante é reportar para ser corrigido e que depois não venham a afectar outros utilizadores numa versão final.

Quem usa Public Betas tem de ter a noção com o que poderá contar e da possibilidade de falhas e bugs... Agora discordo que existam assim tantos problemas e tão graves que não sejam corrigíveis a tempo da GM. São situações que vão surgindo e vão sendo corrigidas quase de imediato (veja-se a velocidade que estão a sair public betas).

Sempre achei a Apple eximia na analise e correção dos problemas que são reportados. Raramente problemas/issues reportados numa versão passam para a versão seguinte.

Ainda bem que existe diversidade nos dados recolhidos e na forma de acordo com a forma que cada um usa os seus devices !

9. rpedro

rpedro Power Member

Por favor digam-me que vão corrigir esse mesmo bug! Qualquer serviço de navegação (google maps, Maps, here drive) são um filme para mim... a localização está sempre a falhar! em autoestrada o ponto azul muitas vezes apontava-me para dezenas ou centenas de metro ao lado... quando não ficava em freeze. Espero que seja desta que arranjam isto!!!

10. joooe

joooe Power Member

ios 14 disponível (4,79 gb), pelo menos para quem tem perfil developer.

11. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

update grandito

Pelo que li é a GM

12. sheene

sheene Power Member

Aqui iphone 7 beta public tambémm tem actualizaçáo de 3.6gb

13. joooe

joooe Power Member

Também estranhei. E pelo pouco tempo que supostamente demorou o download aqui, não deve corresponder bem á verdade. Talvez o seja para quem ainda esteja no 13.

14. possessed

Já instalei a GM no meu iPhone8 e até ver o Twitter está a precisar de uma actualização que não está a gostar de links externos.

15. Hakine18

Hakine18 Power Member

A que saiu é a versão GM. Para quem não é tester só amanhã por volta da hora do costume

16. possessed

Não tinha apanhado essa, normalmente a GM é uma semana ou duas antes da versão final.
    Mas pelo menos assim evito o pico de carga nos servidores amanhã.

17. velho10

velho10 Power Member

A falta de aviso e terem dado apenas 24h entre o anúncio e o lançamento é provavelmente o maior **** you que podiam dar aos developers lol

18. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Os developers já têm acesso ao iOS 14 desde julho, não percebo o teu comentário.

19. possessed

E aparentemente é a mesma versão da beta anterior.

Beta 8 18A5373a
    Gm 18A373

20. davgomes95

davgomes95 Power Member

Alguém que esteja a usar a versão beta tem HBO Portugal? Não estão a ter problemas com a app? É a única app que não me está a funcionar bem, mas funciona no iOS 13 normalmente. Com o lançamento amanhã da versão final do iOS 14...