1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iOS iOS 14

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por gif, 27 de Janeiro de 2020. (Respostas: 666; Visualizações: 47258)

1. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Podem submeter as apps para o TestFlight, é para isso que serve, beta testing. E a data do evento já se sabe há alguns dias também.

2. velho10

velho10 Power Member

lol que falta de noção. As empresas têm ciclos de release também. Não é com duas tretas que lanças um update. E nem todas podem ou querem ter as apps em TestFlight.

Sabias a data do evento, não sabias é que o iOS ia sair de um dia pro outro com uma GM de 1 dia.

Não defendas o indefensável.

3. lagm

lagm Power Member

Pessoal tenho uma dúvida. Tenho a public beta 8 instalada mas, entretanto já desinstalei o perfil beta do iPhone. O que quero saber é se, quando sair a versão final, se me vai aparecer que tenho a atualização para efetuar, isto porque tenho a beta instalada. Não sei se me fiz entender.

Obrigado desde já.

4. galaxycrazy

galaxycrazy Power Member

5. OubeLa

OubeLa Power Member

Apesar do build number indicar que isto deve ser a Beta 8, a verdade é que instalei e não encontrei dois bugs que tinha antes:
    - Health app tinha dados corrompidos/em falta
    - Exposure notifications (COVID) tinham uma opção impossível de ligar.

Estas duas coisas foram corrigidas portanto diria que não é a mesma build.

Não interessa, não podiam submeter a app na Store, e além disso não tinham a versão GM do XCode. 1 dia é pouco, apesar de obviamente o grosso do trabalho ter sido feito antes.

6. tapion13

tapion13 Power Member

Dizem que normalmente é assim.

7. _unknown_

_unknown_ Power Member

A que horas é lançado o iOS14 de forma oficial?

8. sheene

sheene Power Member

Normalmente costuma ser a partir das 18h.

9. GUSTAF

GUSTAF Power Member

Tenho a mesma dúvida. Alguém sabe?

10. baetis

baetis Power Member

No meu iPhone X depois de varias versões beta, ontem atualizou e aparece versão 14.0
    Não sei se ainda é alguma versão beta.

11. davgomes95

davgomes95 Power Member

Se instalaste a Golden Master que saiu ontem depois da Keynote, será exatamente igual à versão final que sai hoje (tanto que, se reparaste no nome, nem tinha “iOS 14 Public Beta”, era só mesmo “iOS 14”). Se fizeste essa instalação, mesmo com o perfil beta instalado, não te vai aparecer nenhuma atualização hoje. Se desinstalares o perfil beta, passam a aparecer-te apenas as versões finais; se mantiveres instalado, vais recebendo as versões beta à medida que forem saindo (o 14.1 beta e aí por diante)

12. lagm

lagm Power Member

Então nesse caso como eu tenho a public beta 8 desde a semana passada e como entretanto removi o perfil beta, hoje depois das 18h, quando for procurar por atualizações, deve aparecer a versão 14.0 final (sem ser a GM) para atualizar, certo?

13. David.S

David.S Power Member

Vou já meter as baterias dos meus iPhones a carregar, tenho tudo abaixo dos 50 e assim não vão actualizar.

14. _unknown_

_unknown_ Power Member

Quem testou as betas até ao final, acham que vale a pena fazer upgrade já ou esperar mais 1 ou 2 point releases?

15. Desde já há uma ou duas betas que tenho achado o OS bastante estável. Não acredito que tenhas quaisquer problemas de maior.

16. _unknown_

_unknown_ Power Member

Bem sendo assim vou para a fila que isto deve sobrecarregar daqui a 20 minutos :lol:

17. galaxycrazy

galaxycrazy Power Member

Não me aparece o update

18. kuka19

kuka19 Power Member

Em Portugal lá fora já saiu....

19. galaxycrazy

galaxycrazy Power Member

Não saiu nada

20. _unknown_

_unknown_ Power Member