iOS iOS 14

Boa notícia está a pensar mudar de iPhone mas assim vou esperar mais um ano. Rico 6s de 64gb e bateria nova. Claro que se calhar vai ter alguma limitação mas não deixa de ser curioso pois acaba por receber 6 sistemas operativos novos claro que alguns não traziam nada de novo mas é sempre bom e dou valor as atualizações por isso para mim Apple vale muito.
Impressionante! Aqui a mesma coisa com um iPhone 6S.
Queria comprar um novo, mas não justifica..
 
Estou agora a usar o 6s, acho o telefone super rápido e eficiente, ainda bem que leva o 14 também.

Quase não noto diferença entre um 6s e um 7, só no botão home e na vibração do 3D que é mais forte no 7, em performance não noto nada, mas também não jogo jogos que secalhar é onde existe diferença.
 
É possível colocar apenas a aparecer a biblioteca ? Ou tem mesmo que ficar com os ícones repetidos? Aparecem os meus ícones (arrumados da minha forma) e depois no final e que aparece a biblioteca )
 
Não sei porquê mas fiquei quase sem espaço livre depois de instalar o iOS 14 ...

Edit: liguei ao iTunes e aparece-me que tenho cerca de 18Gb de espaço livre. Tanto no iPad como no iPhone, ambos com 64 Gb. Estranho...
 
Última edição:
Os beta profiles estão disponíveis online. Qualquer um pode instalar? E já está estável o suficiente?

Podes instalar se fores developer ou se tiveres sido convidado pela Apple para a public beta (está a acontecer a algumas pessoas). Podes sempre fazê-lo de outras formas também, por tua conta e risco.


Não sei porquê mas fiquei quase sem espaço livre depois de instalar o iOS 14 ...

Edit: liguei ao iTunes e aparece-me que tenho cerca de 18Gb de espaço livre. Tanto no iPad como no iPhone, ambos com 64 Gb. Estranho...

É bug conhecido. Reporta na app Feedback.
 
Não sei porquê mas fiquei quase sem espaço livre depois de instalar o iOS 14 ...

Edit: liguei ao iTunes e aparece-me que tenho cerca de 18Gb de espaço livre. Tanto no iPad como no iPhone, ambos com 64 Gb. Estranho...

formata, reinstala o iOS 13 e volta a descarregar o 14 comigo resolveu assim
 
Back
Topo