iOS iOS 14

A mim desde o ios14, num iphone 11, tá com um delay enorme entre ligar o wifi e apanhar sinal. Antigamente ligava o wifi, passados 5 segundos tinha rede, agora tenho de esperar 20 ou 30 segundos, e muitas vezes desligar e voltar a ligar o wifi para ter sinal.
 
A mim desde o ios14, num iphone 11, tá com um delay enorme entre ligar o wifi e apanhar sinal. Antigamente ligava o wifi, passados 5 segundos tinha rede, agora tenho de esperar 20 ou 30 segundos, e muitas vezes desligar e voltar a ligar o wifi para ter sinal.
Experimenta fazer "repor as definições de rede"

Passo 7:
https://support.apple.com/pt-pt/HT204051

Fazer soft reset (reiniciar) pode resolver certos problemas de lentidão/lag. Experimentem também caso tenham problemas relacionados com isso.
De todas as maneiras eu irei fazer factory reset (backup primeiro) quando sair o 14.2
 
Settings - App que queres por defeito - Gmail/Chrome por exemplo - Set as default

Obrigado! Alguém, por causa desta nova feature, deixou de usar Safari por exemplo? Pergunto isto porque eu uso no portátil o Firefox exclusivamente, e no iPhone uso o Safari. Gostava de começar a usar só o Firefox mas não sei se tem limitações por nao ser Apple made.

edit: a mesma coisa para a app de email. Neste momento tenho a Mail, a Gmail e a do Outlook.
 
Pois a minha cena é a sincronização que neste caso é impossível. Um gajo sair do PC e abrir o Firefox no iPhone e ter tudo o que deixou aberto, os favoritos, etc..
 
E em relação ao email, qual a melhor forma de racionalizar as coisas? Será que correm bem se colocar na app do Gmail a minha conta de email outlook também? O meu email principal é o Gmail e a que uso mais também é a app gmail

edit outra coisa, o widgets das fotos, não dá para selecionar um álbum específico para fazer slideshow só desse álbum?
 
Nisso não sei se existe algo exato de se dizer e o correto a fazer.
Posso dizer que no meu caso uso a app mail para iCloud e uma conta Outlook e uso gmail para 4 contas gmail. Aqui será mais o gosto e conforto de uma pessoa com certa app e método de organização.
 
Será que correm bem se colocar na app do Gmail a minha conta de email outlook também? O meu email principal é o Gmail e a que uso mais também é a app gmail

Não há qualquer problema em usar e-mails Outlook na aplicação Gmail.

Eu evito instalar multiplas aplicações de e-mail por isso prefiro usar a app Mail da Apple. Tenho lá Gmail, Outlook e mais duas contas IMAP. No Mac também uso a app Mail.
 
Não há qualquer problema em usar e-mails Outlook na aplicação Gmail.

Eu evito instalar multiplas aplicações de e-mail por isso prefiro usar a app Mail da Apple. Tenho lá Gmail, Outlook e mais duas contas IMAP. No Mac também uso a app Mail.

O único problema é o gmail não suportar push, a não ser que essa situação já esteja resolvida.
 
Thanks pessoal, já percebi o vosso POV. Em relação ao email só não curto mesmo muito da aplicação Mail da Apple, pois parece-me muito datada. Também o único email que tenho lá com notificações activas é o do iCloud que não uso praticamente para nada, depois tenho o Outlook e o Gmail mas sem notificações porque tenho ambas as apps proprietárias instaladas.

Quando ao browser é que estou seriamente a pensar dar o salto, tenho estado a experimentar o Firefox no iPhone e gostei bastante do aspecto e realmente a sync com o portátil é uma mais valia.

Em relação aos widgets alguem sabe se dá para no widgets das fotos por a passar fotos só de um album em especifico?
 
Sou subscritor do YouTube premium e músic premium e irritar-me não conseguir usar o PIP e ir passando uns vídeo-clips de música no topo enquanto mando e leio dezenas de emails com o resto do ecrã do iPhone.

Tornava-se menos aborrecido e monótono.
 
Pessoal agora que tenho computador windows + iphone, não me está a dar muito jeito usar as duas aplicações (Notas e Lembretes) da apple. Precisava de uma boa aplicação de notas e lembretes com boa sync entre windows e iphone. O que recomendam?
 
Back
Topo