iOS iOS 14

Boas, preciso de ajuda
Estava na beta 14. Tentei voltar para a 14 oficial mas tinha a procura desativada.
Fui restaurar a copia e ele fica em bootloop

não inicia, liga e desliga.
já coloquei em recuperação mas o itunes quando escolho restaurar ou instalar não faz nada
 
Boas, preciso de ajuda
Estava na beta 14. Tentei voltar para a 14 oficial mas tinha a procura desativada.
Fui restaurar a copia e ele fica em bootloop

não inicia, liga e desliga.
já coloquei em recuperação mas o itunes quando escolho restaurar ou instalar não faz nada

Já tentaste fazer download do iOS e instalar manualmente o sistema?
 
Tens de colocar em DFU e depois ligar ao iTunes

Boas, ainda não tive muito tempo e continuo sem conseguir.
Já atualizei o Itunes para a última versão. Agora já reconhece o SE e vai baixar o software, mas a determinada altura diz que deu erro 39....
Depois diz tambem que a rede está com problemas... porra, não está fácil

Até já baixei um toolkit para fazer o processo mas depois ou te registas ou pagas....

Será que alguem aqui no forum fez um toolkit que faça estes processos?
 
Caramba, não existe ninguém capaz de ajudar?
Eu sei que o culpado sou eu, não deveria ter ido para as beta, ou então não mexer, mas mexi.
Estou preso entre ligar e desligar som com imagem da maçã...
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia . Se alguém já testou , agradecia que me informassem se o toque na parte de trás faz gastar mais bateria ? ou é impressão minha ou noto um ligeiro aumento de consumo de bateria ( ativei 2 toques para desligar a tela ) . Obrigado
 
Caramba, não consegues usar o Google também?
Usei e bastante. De facto existem coisas do caraças. Está feito e estava a fazer bem, acontece que o ITunes estava desatualizado. Pior ainda, a neste estava uma miséria aqui. Resolvi de forma simples, depois de atualizar e baixar como deve ser o software. Agradeço a todos
 
Back
Topo