iOS iOS 14

o pick and picture no android por diversas vezes irritava me pois queria sair do video ex youtube e fazia o deslizar para o home, e lá ficava o pick and picture e depois tinha ir ao x, para quem já testou é semelhante ? Dá para sair da aplicaçao youtube / maps directamente para o home ou fica o pick and picture?

Nostalgia é dos widgets do lumia :) isso sim

Já fico super feliz por deixar de activar a tela toda sempre que alguém liga :), nunca entendi isso enfim!

Julgo nunca ter visto tantas mudanças numa actualização...
 
Finalmente windows iphone!!! Quem já usou WP8/10 ao ver este ios14 vê tantas similaridades. live tiles, biblioteca de aplicações de A a Z depois de swipe right, etc. Adorei na altura o WP, para mim era um sistema operativo com muito potencial, mas devido a sabotagem que lhe fizeram... morreu (falta de apps). Em 2017 migrei de WP para iOS (iphone SE), agora em 2020 vou migrar novamente para windows iphone 14. Estou feliz :003:
 
Finalmente windows iphone!!! Quem já usou WP8/10 ao ver este ios14 vê tantas similaridades. live tiles, biblioteca de aplicações de A a Z depois de swipe right, etc. Adorei na altura o WP, para mim era um sistema operativo com muito potencial, mas devido a sabotagem que lhe fizeram... morreu (falta de apps). Em 2017 migrei de WP para iOS (iphone SE), agora em 2020 vou migrar novamente para windows iphone 14. Estou feliz :003:
Mesmo! :x2:
 
o pick and picture no android por diversas vezes irritava me pois queria sair do video ex youtube e fazia o deslizar para o home, e lá ficava o pick and picture e depois tinha ir ao x, para quem já testou é semelhante ? Dá para sair da aplicaçao youtube / maps directamente para o home ou fica o pick and picture?

Nostalgia é dos widgets do lumia :) isso sim

Já fico super feliz por deixar de activar a tela toda sempre que alguém liga :), nunca entendi isso enfim!

Julgo nunca ter visto tantas mudanças numa actualização...

Tanto os mapas como o youtube saem mesmo da app quando se faz swipe up.
Acho que o PiP deve funcionar mais para videochamadas, ainda não experimentei.
 
o pick and picture no android por diversas vezes irritava me pois queria sair do video ex youtube e fazia o deslizar para o home, e lá ficava o pick and picture e depois tinha ir ao x, para quem já testou é semelhante ? Dá para sair da aplicaçao youtube / maps directamente para o home ou fica o pick and picture?

Nostalgia é dos widgets do lumia :) isso sim

Já fico super feliz por deixar de activar a tela toda sempre que alguém liga :), nunca entendi isso enfim!

Julgo nunca ter visto tantas mudanças numa actualização...

Funciona da mesma forma que o PiP no iPad, ou seja, é preciso que o developer queira remover o suporte para PiP (caso do Youtube) para que não seja suportado.
 
O que já reparei é que o duplo toque atrás acontece-me algumas vezes durante o dia, sem querer.
Acabei por activar só o triplo toque para desligar tudo em casa, luzes e tv.

O widget da meteorologia não actualiza a localização conforme mudamos de local.
Acabei por definir mesmo a cidade em vez de "current location".

De resto, parece-me tão ou mais rápido que o iOS 13.
 
Ainda não experimentei mas não estou ver a lógica do pick and picture, em video chamada ainda compreendo agora em video/filme não compreendo, ou se esta a ver o video/filme ou se está a fazer outra coisa qualquer, isso porque é impossível estar a prestar atenção ao video e a navegar na internet ou escrever mensagem ou outra coisa qualquer ao mesmo tempo.
Isto com o tio Steve não pegava só por ser moda.
 
Ainda não experimentei mas não estou ver a lógica do pick and picture, em video chamada ainda compreendo agora em video/filme não compreendo, ou se esta a ver o video/filme ou se está a fazer outra coisa qualquer, isso porque é impossível estar a prestar atenção ao video e a navegar na internet ou escrever mensagem ou outra coisa qualquer ao mesmo tempo.
Isto com o tio Steve não pegava só por ser moda.


ouvir música no YouTube por exemplo, por vezes dá jeito estar a navegar noutra coisa qualquer
 
Isso dos toques é activado onde?

Já instalei num SE1 e até agora está tudo impecavel, só tem o tal bug da capacidade e um ou outro arrasto.

Ok encontrei e não se aplica a todos os modelos, é só para os que têm tap to wake.
 
Última edição:
Isso dos toques é activado onde?

Já instalei num SE1 e até agora está tudo impecavel, só tem o tal bug da capacidade e um ou outro arrasto.

Ok encontrei e não se aplica a todos os modelos, é só para os que têm tap to wake.

Infelizmente não vai ser possível fazê-lo no nosso iPhone 6S
Acho que é uma feature a partir do X
 
Estou a estranhar muito, além disso no SE1 como o ecrã pequeno mesmo os widgets pequenos ocupam logo muito espaço.

Meti todos os que estavam disponíveis em vários tamanho e fiquei com 7 páginas cheias, vou voltar aos ícones clássicos que me ocupam duas páginas e são mais intuitivos de usar.

Os wallpapers novos também não gosto, sempre gostei daquele laranja do iOS 13.

262-DF8-C7-3-FEE-4-FE8-AB55-B665370-AEF91.jpg
 
Última edição:
Ainda não experimentei mas não estou ver a lógica do pick and picture, em video chamada ainda compreendo agora em video/filme não compreendo, ou se esta a ver o video/filme ou se está a fazer outra coisa qualquer, isso porque é impossível estar a prestar atenção ao video e a navegar na internet ou escrever mensagem ou outra coisa qualquer ao mesmo tempo.
Isto com o tio Steve não pegava só por ser moda.

Acho que é útil para quando estás a ver uma série ou um vídeo qq no YouTube e recebes uma mensagem. Fazes pip, respondes à mensagem e voltas ao vídeo. Menos de 30 segundos e não precisas parar.
 
Back
Topo