iOS iOS 14

@rafa_sousa é evitar colocares frequentemente o telemovel a carregar só quando estiver com pouca bateria e depois carregares até aos 100%.
Isso reduz a vida da bateria porque quanto maiores os ciclos de carga e descarga, maior o stress sobre a bateria e menor será a vida útil. Quanto menores forem os ciclos de carga e descarga da bateria, maior será a vida útil da bateria. O ideal para aumentar a vida útil de uma bateria é fazer sempre cargas parciais.
 
Sim, para calibrar é preciso fazer. Mas tambem calibrar a bateria é uma coisa que só se faz de longe a longe, não sera por essas situações que a bateria e prejudicada. Referia me a um uso frequente de cargas e descargas completas
 
Para quem tem o iPhone XR já se pode actualizar para o novo iOS!? Pergunto isto relativamente à questão da bateria. Estou neste momento com o iOS 13 e a optimização da bateria está perfeita e não queria actualizar e perder essa optimização no iOS 14
Já posso actualizar ou é melhor esperar mais um pouco!? Sentiram muita diferença de autonomia ?
 
A Apple não permite regredir nas versões de IOS, a não ser que estejamos a usar uma versão beta.
Já ouvi falar que é possível contornar essa situação, mas não faço ideia.
 
Configurei a cena do SONO e agora não sei como desativar isto. Alguém me ajuda?

É que tenho uma App para monitorizar o sono e tenho receio de ao desativar o SONO da Apple não me contabilize os dados
 
Já descobri o que me drenava a bateria toda durante a noite, era a dropbox. Problema resolvido.

Ainda assim continua sem grande longevidade durante o dia.
 
O iOS anda meio marado.... já estou na última beta, hoje apareceu isto :

F6-AA4-E6-C-FCAB-4669-A60-C-BF728-A76-D05-E.jpg
 
Por acaso também recebi hoje essa notificação. Para já a beta está bem, apenas noto que as vezes aparecem as barras do som como se estivesse a aumentar mas aumenta sozinho
 
Em dezembro passado troquei a bateria do meu 8+ numa Apple Store e, com o iOS 14, chego a ter de carregar a meio do dia sem sequer ter uma utilização pesada...

Não estás sozinho, iPhone 11 e com o iOS 14 a autonomia baixou drásticamente... Apaguei tudo que era widget a ver se está relacionado, depois dou feedback.
 
Alguém me sabe dizer o seguinte : A utilização do Atalhos faz gastar mais bateria ? e se desligar o Brilho automático consegue-se poupar mais bateria ? Obrigado .
 
Back
Topo